Erro 2~ Capítulo 10~

89 3 1
                                    

Any resolve pedi ajuda a may então as duas seguem até o quarto de may...
Any: may? quero falar com você
May: o que foi Any?
Any; o Rodrigo me chamou pra uma festa aqui no Ap dele
May: sério? E você e Ucker vão?
Any: é aí que preciso da sua ajuda!
May: no quê?
Any: vai ter que me dar cobertura, pois Ucker não vai, quero ir sozinha!
May: Ta louca Any? Vai fazer isso com o Ucker?
Any: do vou me diverti um pouquinho e vai ate uns cara de uma banda que curto muito, por favor! Me ajuda?
May: leva o Ucker junto! Esculta o que to dizendo Any, você ta cometendo um grande erro!
Any: Mayyy! Ucker vai ficar me seguindo e nem vou demorar só não quero fazer desfeita ao convite dele...
May: ok depois não diga que não avisei, vou dizer ao Ucker que To de deprê e você vai dormir comigo!
Any: ok - rir- te amo, mais você vai ter que me ajudar em mais uma coisinha, por que tenho que pegar minhas roupas! To destruída olha...
May: concordo - rir-
Any: may mau - rir-
May: vou la falar com ele
Any: fala que você quer mostrar aquelas letras de músicas pra ele.
May: boa! - sai-
Enquanto may vai conversar com Ucker, Any aproveita pega suas roupas se veste, faz uma maquiagem caprichada e segue direto ao Ap de Rodrigo e bate na porta...
Rodrigo:- abre a porta- oi, nossa você ta linda demais!
Any: obrigada
Rodrigo: entra- da espaço para ela passar-
Any:- entra e senta em um sofazinho que tinha ali-
Rodrigo: e então Ucker sabe que tá aqui ?
Any: não, na verdade acho que nem deu conta que sair!
Rodrigo: mais não vai ter problemas se ele descobrir depois? É por que não quero confusión com você - rir-
Any:- rir tbm- não, fica frio eu nem vou demorar muito, só não quis fazer desfeita com você...
Rodrigo: vamos dançar?
Any:- concorda e levanta junto com ele e vão pra pista de dança...
Continua?

Amores RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora