Ucker: desculpas! Por favor eu não vi você!
Mirella: não foi nada! Ei? Sabe o nome daquela garota que estava sentada com você ali?
Ucker:- olha pra la- aquela de olhos azuis?- se referindo a Any-
Mirella; sim ela mesmo
Ucker: Any! Ela é minha namorada, porquê?
Mirella: sério? Vocês tão namorando?
Ucker; sim, porquê?
Mirella: é que ontem ela tava agarrada com Rodrigo na festa, eles ate se beijaram! Não entendo - ela diz-
Ucker: o que? Será que estamos falando da mesma pessoa?
Antes que mirella respondesse! Poncho percebe o tom de voz de Ucker e se aproxima...
Poncho: ta tudo bem?
Ucker: a Any estava naquela festa ontem? Me responde Poncho! - diz com voz ainda alterada-
Mirella: claro que sim! Ela ficou com o Rodrigo e tal, até você viu poncho,porque pulou em cima do Rodrigo para esbofetiar o coitado. - rir se lembrando da cena-
Poncho: sai daqui Mirella! - diz sem paciência-
Any vê o aglomero e levanta indo até lá...
Ucker: me diz Any! Você foi na festa do Rodrigo ontem?
Any olha pra poncho, mais poncho abaixa a cabeça enquanto Ucker dá uma olhada brutal para Any como se fosse bater nela...
Ucker: que responde caramba!
Any: sim! - diz com a voz baixa-
Ela sai correndo em direção ao seu quarto...
Ucker: - nervoso, com a voz ofegante- eu não to acreditando! - ele berra- ela me traiu!
Poncho: calma cara! Olha acho melhor você se acalmar e conversar com a Any depois, ok?
Ucker: você sabia ne? Sabia que a Any foi para aquela festa?
Poncho fica calado e Ucker sai em busca de Any...
Lusillo: ei? Ucker? Temos entrevista cara!
Dul: olha eu acho melhor você cancelar essa droga de entrevista por que Poncho acabou com o dia! - esbravejou Dul-
Chris: mais o que o poncho fez? Se foi a Any que saiu escondida e ainda por cima traiu o Ucker.
May:- revira os olhos- ai Chris cala a boca! Af será que você só abre a boca em momentos oportunos?
Ela sai atrás de Dul! Então Poncho vai atrás de Any e Ucker, pois o estado em que o amigo saiu o deixou preocupado...
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
Fiksi Penggemar~Sipnose~ Como todos nós já sabemos RBD é uma banda mundialmente reconhecida e adorada por milhões de fãs...nessa história vai acontecer de tudo: brigas,romances,ciúmes,muita pegação e traição. Os principais casais serão Barken, Trendy i Chaverroni...