Marysa NarrandoEle me beijou, e claro né eu correspondi, era um beijo delicado doce com amor.... Pera aí com amor? Slá mais ele me passava segurança, paramos o beijo com selinhos, ele sussurrou no meu ouvido.
-Léo: Vamos tomar um sorvete minha pequena?
Nuss ele me chamou de minha pequena owt que fofo ❤.
Susserei no ouvido dele.
-Marysa: Vamos, meu grandão. -Ele deu um sorriso e que sorriso.
Ele levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar, levantei e fomos até o quiosque de mãos dadas, chegamos lá e sentamos numa mesa e logo vejo um garçom gatinho atender a gente, pedi um sorvete de pistache e o Léo pediu um de chocolate só que o garçom quando me viu mordeu os lábios e piscou olhei pro garçom e olhei pro Léo eu acho que ele percebeu porque fechou a cara o sorvete tava demorando e o Léo estava com uma cara feia e tava um silêncio e aquilo tava me incomodando.
-Marysa: Léo?
-Léo: Oi. -Falou seco
-Marysa: Por que tá de cara feia?
-Léo: Você ainda pergunta?
-Marysa: Claro, fala logo.
-Léo: Pow Marysa você coloca um pedaço de pano que quase não tampa, aí vem o viado do garçom aí te come com os olhos morde os lábios e ainda pisca pa tu, e tu quer que eu fique como? -Falou nervoso.
-Marysa: Pow Léo eu não te entendo cara, você fica cheio de ciuminhos ai, mais eu viro as Costa você pega a primeira puta que aparece na sua frente, e ainda quer falar? E fala um parada pa tu, não sei nem porque fica de ciúmes comigo.
-Léo: Cara tu é muito lerda, não percebo ainda? Eu to gostando de tu cara.
Fiquei calada não estava acreditando, claro que eu estava super feliz, é eu também tava gostando dele, é eu me apaixonei pelo dono do morro.
-Léo: Então... Marysa Coutinho Bitencourt aceita namora comigo?
G-zuis ele me pediu para mim namorar com ele.
-Marysa: Claro que aceito. -Fui até ele sentei em seu colo e beijei e ele sussurrou no meu ouvido.
-Léo: Se aquele garçom viadim vim dá bem em cima de tu de novo não respondo por mim.
-Marysa: Sabia que você fica lindo com ciúmes?
Nós beijamos de novo um beijo calmo com desejo e sentimento, ele estava com uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo, ficamos assim até faltar ar, quando nos separamos o nosso sorvete já estava na mesa, sai do colo dele e sentei na cadeira.
-Marysa: Quero ver quem vai falar com meu irmão. -Falei tomando meu sorvete.
-Léo: Ué a irmã dele.
-Marysa: Ava.
Acabamos de tomar o sorvete, eu ia lá pagar mais ele falou que não, aí eu falei que ia chamar o garçom ele disse que também não porque não está afim de bater em ninguém hoje aí ele foi lá pagar e fomos para aonde a moto estava estacionada.
-Marysa: Escuta, vamos fazer assim eu falo para a sua irmã e você pro meu irmão ta?
-Léo: Ha quer mole né?
-Marysa: Por favor amor! -Falei manhosa.
-Léo: Repete!
-Marysa: Por favor.
-Léo: Não depois disso.
-Marysa: Não falei nada depois disso.
-Léo: Falou sim.
-Marysa: Você fala com meu irmão e eu com sua irmã e assunto encerrando.
-Léo: Meu Deus que menina mais marrenta. -Falou me dando selinho.
-Marysa: Sou mesmo. -Começamos um beijo calmo. -Vamos logo.
-Léo: Vamos.
Montamos na moto, e ele saiu rasgando dali uns 20 minutos já estávamos no morro todos ficaram olhando, nem liguei entrei em casa e logo em seguida o Léo, o Biel estava sentado no sofá e quando me viu deu um pulo do sofá.
-Biel: Onde você estava senhorita Mary?
-Marysa: Hum...É...O Léo quer falar contigo.
Subi as escadas correndo ele que se resolvam, fui tomar banho, depois de sair do banheiro coloquei um pijama do Bob esponja deitei e dormir.
Leonardo Narrando
-Biel: Solta voz mano.
Agora ferro a Mary deixou tudo na minha mão, como vou falar para ele mano tô namorando a sua irmã, mais vamos lá Léo tu consegue.
-Léo: Então, mano senta ai. -Ele sentou e eu pensei é agora. -Mano to gostando da tua irmã.
-Biel: O que? -Falou alto e assustado.
-Léo: É mano eu to gostando dela, e eu e ela tamo namorando.
-Biel: Caraca mano, eu deixou você namorar com ela, mais se tu mágoa ela eu vou esquecer que somos parceiro e que você é dono do alemão e te mata.
-Léo: Jaé mano.
-Biel: Agora vem cá cunhadinho. -Falou num to debochado.
-Léo: Ta virando gay irmão. -Rimos. -Mais aí vou subir para falar com a marrentinha lá em cima.
-Biel: Jaé irmão. -Fizemos um toque lá e eu subi.
Entrei no quarto dela e ela tava dormindo igual um anjo, mais essa mina é muito linda...
Eai tão gostando? Espero que sim!
Continua.....