Capitulo 5

1.8K 102 7
                                    


Não revisado....

Marysa Narrando

-Marysa: Vamos!

-Léo: Não ela não vai.

-Marysa: Vou sim.

-WL: Vai ou não vai?

-Marysa/Léo: Vou/ Não vai.

-Léo: Ela não vai não, e se tu não sair daqui eu pipoco sua cara.

-WL: Foi mal princesa. -Ele fala e me dá um beijo no canto da boca.

-Marysa: Cara eu vou te matar. -Sai correndo dali, entrei em casa e fui para o meu quarto.

Leonardo Narrando

Putz quando a Mary falou que iria sair com o WL não sei o que me deu falei que ela não ia mais como ela é teimosa falou que ia, mais como todo mundo tem medo de mim o WL meteu o pé e ela foi para casa, aí vocês me pergutão você está gostando dela? Não não gosto de ninguém, mais por que você fez isso? Slá, entrei para a casa do Biel e ele estava mechendo no celular.

-Léo: Ta no vício em. -Rimos

-Biel: Porque a Mary subiu correndo aqui? Ela não ia para a praia? -Perguntou confuso.

-Léo: Ia, vamos lá pra boca?

-Biel: Bora.

Saimos e fomos para a boca.

Marysa Narrando

Que idiota cara, por que ele fez aquilo? E aquele medroso do WL obedeceu ele, claro né sua idiota ele é o dono daqui se ele não obedecer ele morre, acabei dormindo com meus pensamentos.....

Acordo olho no meu celular é já são 16:00, levanto meio caindo vou no banheiro faso minhas higienes e vou tomar banho depois de uns 15 minutos sai do banheiro e fui escolher minha roupa optei por um short lavagem clara e uma blusa vermelha com lista bem fininhas pretas escrito squad com um asltar preto (Roupa na mídia), pentiei meus longos cabelos escuros deixando os soltos fiz uma make dia dia com blush rímel lápis de olho sombra clara e batom cor de boca, tirei uma foto e postei com a legenda: "Melhor rir feito maluca, do que chora feito otária 😉."

Sai do meu quarto com a esperança de encontrar meu irmão em algum lugar para avisar que iria tomar sorvete, mais ele não estava em nenhum canto de casa, então resolvir ir na boca...

Chegando lá todo mundo falou comigo perguntei onde o meu irmão estava e falaram que ele estava no "escritório" com o Léo. Cheguei no tal "escritório" e me deparei com a cena que nunca queria ter visto, meu irmão e o Léo se agarrando com umas putas lá, me deu vontade de chora mais engolir ergui a cabeça e falei:

-Marysa: Se não importa eu atrapalhar né? -Léo e Biel me olharam assutado.

-Xxxxx: Se importa sim mete o pé. -A puta que estava com meu irmão falou.

-Marysa: Olha só sua putinha fica quetinha aí porque a conversa não chegou no chiqueiro.

-Biel: Mente o pé Vanessa, o que você quer aqui Mary? - A Putinha saiu e logo em seguida a que estava com o Léo.

-Marysa: Só vim aqui te pedir dinheiro, e avisar que vou dar um rolê.

-Biel: Toma. -Ele fala me dando R$: 100,00.

-Marysa: Falou Irmãozinho. -Falo dando um beijo na bochecha dele.

Quando ia sair o estranho fala:

-Léo: Calama aí Mary vou contigo. -Nem falei nada não queria que ele soubesse que eu fiquei com raiva por causa daquela cena ridícula.

Fomos andando até chegar na moto dele.

-Léo: Onde vamos?

-Marysa: Eu vou na praia, já você não sei.

-Léo: Eu vou onde você for, pêra ai você ficou bolada por que eu estava beijando aquela menina? -Ele pergunta rindo.

-Marysa: Eu hahahaha, ta iludido demais, já você né?

-Léo: Eu o que?

-Marysa: Não deixou eu sair com o WL, não deixou não né ameaçou o menino.

-Léo: Hum... Mais confessa você ficou baladinha porque eu beijei a mina lá.

-Marysa: E se eu tiver ficado? Pow você vem cheio de marra pro meu lado não deixar eu sair com o WL e depois sai beijando todo mundo?

-Léo: Viu falei.

-Marysa: Aí garoto você me irrita, fomos logo antes que eu desista de sair contigo.

Subimos na moto dele e ele foi a mil para a praia, chegamos lá descemos da moto e fomos sentar na areia.

-Léo: Então Mary me fala um pouco sobre você.

-Marysa: Então, tenho 18 anos morava na Zona-Sul, meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, minha gorvernanta cuidava de mim e meu irmão, quando meu irmão fez 18 anos minha gorvernanta foi embora e meu irmão cuido de mim até hoje, e depois resolveu ir morar na favela e aqui estou sentada na areia da praia com o dono do morro do alemão, e você?

-Léo: Hum... Eu o que?

-Marysa: Me fala um pouco sobre você.

-Léo: Então, tenho 19 anos meu pai era dono do morro, mais ai ele e minha mãe morreu em uma invasão no morro e desde então tenho que cuidar da minha irmã e do morro sozinho, e agora estou aqui sentado na areia da praia com uma patricinha marrenta.

Ele subiu em cima de mim e começou a fazer cosguinha e...



Eai tão gostando? Espero que sim....





Continua....

'Me Apaxonei Pelo Dono Do Morro'Onde histórias criam vida. Descubra agora