7° Capítulo

1.6K 103 0
                                    

Não revisado...

Marysa Narrando

Estava dormindo lá de boa quando sinto alguém mexendo no meu cabelo, vou abrindo os olhos de vagar, e lá estava ele mais lindo que nunca.

-Léo: Boa Noite minha pequena!

-Marysa: Boa Noite meu grandão! -Falei me sentando na cama. -Eai como foi a conversar com o Biel?

-Léo: Ah foi como eu esperava.

-Marysa: E como você esperava?

-Léo: Ele aceito, mais falou que se eu te magoar, ele vai esquecer que sou dono disso tudo e que sou mano dele, e me matar.

-Marysa: Hum...

Ele me beijou, um beijo calmo que logo foi esquentando, foi se formando um beijo feroz, ele alisava cada parte do meu corpo, paramos o beijo por falta de ar e ele foi beijando meu pescoço, eu sabia o que ele queria só que não estava preparada não sei da onde tirei força eu empurrei ele, e ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo.

-Léo: Que foi?

-Marysa: Eu não estou pronta ainda.

-Léo: Ata.

-Marysa: Vai ficar chateado?

-Léo: Não né. -Ele fala como se fosse óbvio. -Agora vai se arrumar que fomos sair.

-Marysa: Ta.

Levantei e fui até o banheiro fiz minha necessidades, tomei um banho de 20 minutos, sai do banheiro e o Léo não estava mais lá ainda bem, fui procurar uma roupa depois de tanto procurar decidir colocar uma sais branca rodada com uma blusa preta rendada e um um salto preto com brilho com alguns acessórios (Roupa na mídia), passei uma chapinha no meu cabelo só para abaixar ele é fiz uma maquiagem noite, desci e tava o Léo e o Biel sentado no sofá.

-Marysa: Vamos?

-Léo: Tu vai com essa roupa?

-Marysa: Vou por que?

-Léo: Porque ta muito curta.

-Marysa: Ah me poupe.

-Biel: Cuidado em mano, os urubus só fica rodeando. -Falou rindo.

-Marysa: Cala boca Gabriel, vamos Léo?

-Léo: Vamos Marysa.

Fomos pro carro dele que era um camaro preto blindado lindo, ele estava com uma cara feia que só G-zuis.

-Marysa: Tu me chama para sair para ficar com essa cara?

-Léo: Que cara? Essa é a única que eu tenho.

-Marysa: Pow Léo tu tá assim por causa da minha roupa?

-Léo: Claro Marysa, se algum fdp olhou para tu eu mato.

-Marysa: Meu Deus que menino ciumento.

-Léo: Não sou ciumento só cuido do que é meu rum.

Não falei nada, chegamos no restaurante e ele era muito muito lindo, entramos e fomos falar com a recepcionista.

-Léo: Oi, eu tenho uma reserva no nome de Leonardo Vieira.

-Recepcionista: A sim. -Falou se jogando em cima dele. -Pode deixar que eu levo vocês.

-Marysa: Precisa não querida ele tem perna, e namorada também, só fala o número da mesa.

-Recepcionista: 10. -Falou fazendo cara feia.

-Léo: Depois eu que sou o ciumento né.

-Marysa: Shiu.

Logo o garçom veio atender a gente, fizemos o nossos pedidos e ficamos conversando até o garçom trazer nossos pedidos, acabamos de comer o Léo pagou e fomos andando até o carro.

-Léo: Gostou?

-Marysa: Não. -Falei fazendo bico.

-Léo: Que? -Perguntou assustado.

-Marysa: Claro que gostei né idiota.

-Léo: O idiota que você ama.

-Marysa: Convencido, vamos to com sono?

-Léo: Vamos sua chata. -Falou dando língua.

-Marysa: Quem dá língua pede beijo.

-Léo: Eu o que eu quero.

-Marysa: Então vem cá. -Falei puxando ele pela nunca é beijando, seis sabem tive que ficar na pontinha do pé.

-Léo: Que lindo gente ela tem que ficar na pontinha do pé. -Falou me dando selinho

-Marysa: Bobo, vamos?

-Léo: Vamos.

Entramos no carro e ele fui muito rápido para casa, chegamos lá nos despedimos com beijo, eu entrei fui para o meu quarto tirei a maquiagem tomei um banho coloquei um pijama e dormir.




Desculpas meus amores capítulo pequeno, e um pouco doce d+. Se gostaram não esqueçam de votar.



Continua...





'Me Apaxonei Pelo Dono Do Morro'Onde histórias criam vida. Descubra agora