Bônus Tóia E Biel

1.7K 97 50
                                    


Biel Narrando

Depois que a Mary conversou comigo e eu resolvi seguir o conselho dela eu sai do baile e quando estava na porta ouço alguém chama.

-Xxxxx: BIEL, AMOR ESPERA. -Gritava a pessoa, calma eu sei de quem é essa voz... Ah não Vanessa não, vou matar essa mina papo reto.

Ela chega perto de mim com a respiração ofegante.

-Vanessa: Poxa amor, não estava escutando eu te chamar não? -Falou com voz de puta.

-Biel: Amor é o caralho, garota se toca antes que eu te de uns pipocos nessa tua cara de puta, eu não gosto de você e nunca vou gostar. -Ela estava com os olhos cheios de água, peguei pesado? Peguei, mais mano já tentei falar de todas as formas, só que ela não escuta.

-Vanessa: Mas... -Interrompi ela.

-Biel: Mais nada, já te dei o papo da próxima não vou nem conversar.

Subia na minha moto e fui pro hospital onde a Tóia tava, uns 20 minutos tava lá, fui na recpeção dei meu nome e fui pro quarto da MINHA mulher, cheguei lá ela estava deitada fitando o teto.

-Biel: Tóia... -Chamei, a mesma me olhou um pouco assustada.

-Tóia: O que você está fazendo aqui? -Fui andado até a poltrona que tinha ali me sentei e falei:

-Biel: Vim aqui ficar contigo.

-Tóia: Eu não quero você aqui.

-Biel: Não importa, vou ficar aqui você querendo ou não.

-Tóia: Você num tinha que ta no baile? -Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Biel: Pra que eu vou ficar lá se a pessoa que eu amo está aqui? -Ela corou, e virou pro outro lado da cama. -Já tem previsão pra quando vai sair daqui? -Perguntei.

-Tóia: Daqui a 3 dias, a Mary e o Léo estão bem?

-Biel: Humrum... -Ela virou pro canto de novo.

Tóia Narrando

Biel foi lá no hospital ficar comigo, confesso que fiquei feliz, eu amo ele, mais ainda estou muito bolada com ele poxa ele me traiu mano, não sei se consigo perdoar ele, mesmo que eu volta com ele não vou ter a mesma confiança tlgd? Eu o amo, ele é o pai do meu filho, mais não sei se posso perdoar ele 100%, vai sempre ter aquela duvida, fechei o olho pra tentar dormir um pouco, até que escuto passos vindo pro lado que eu to virada na cama continuo de olho fechado, aposto que é o Biel.

-Biel: Eu Te Amo tanto neguinha, bem que você podia me perdoa né? Juro que se você me desse só mais uma chance eu faria de você a mulher mais feliz do mundo. -Disse alisando meu cabelo, e em seguida beijou minha testa e volto pra poltrona que tinha ali.

Ele deveria pensado que eu estou dormindo, ouvi isso dele é tão bom, quem sabe eu não consigo perdoa ele, acabei dormindo.

_________________________________________

Ooi Pessoas, Como Vocês Podem Ver Não Voltei Com Um Capitulo, Mais Sim Com Um Bônus Da Tóia E Do Biel, Mais Prometo Postar Capítulo Logo, Logo.

Quem Acha Que A Tóia Deve Perdoar O Biel? Ou Quem Acha Que Ela Deve Partir Pra Outra? Comentem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Me Apaxonei Pelo Dono Do Morro'Onde histórias criam vida. Descubra agora