Capítulo 8

281 33 9
                                    

esse capítulo em especial pede uma música, por isso recomendo que escutem o hino da rainha Sia - Fire meet gasoline, ele vai dar todo um toque especial para os nossos personagens. Mas se não quiserem ouvir, também não tem problema. Para aqueles que irão ouvir, dêem play na música quando eu avisar.
Amo vocês, boa leitura ;)

Levantei da cama quase que indisposta para encarar mais uma semana de aulas, eu só queria poder dormir até meu corpo dizer chega. Tomei um rápido banho e vesti meu uniforme, desci as escadas para tomar meu café e encontrei Louis tomando o seu.

- Bom dia! - dei um beijo no topo de sua cabeça, enquanto sentava ao seu lado e me servia. - Deu formiga na cama?

- Bom dia pirralha. - beijou meus cabelos. - Antes fosse hoje volta toda a maratona de faculdade.

- Ah não terei mais meu irmão pra passar as tardes comigo. - fiz um leve drama, Louis riu.

- Como se você ainda passasse as tardes comigo Perrie. - disse, eu ri pra disfarçar meu pequeno nervosismo.

- Sem essa Louis. - disse desconversando - Vou indo daqui a pouco Niall tá aqui, beijos te amo.

- Ainda vou querer falar sobre isso Perrie. - gritou para mim que já subia as escadas.

Escovei os dentes, peguei minhas coisas e desci as escadas novamente ao ouvir a buzina do carro de Niall, abri a porta e entrei no carro, logo Niall o colocou na estrada.

- Bom dia meus bebês! - disse sorrindo, Ally ergueu a sobrancelha estranhando.

- Pelo humor já vi que ontem...

- Ontem nada. - a interrompi.

- Quem diria que Perrie durona do jeito que é, Zayn huh? - Niall disse rindo. - Fico imaginando o surto que April daria.

- O dia estava tão bom pra você citar ela Horan. - rolei os olhos - Além do mais, Zayn e ela nunca tiveram algo sério. - disse, logo me arrependi - Por que estamos falando disso?

- Porque o assunto se torna muito mais interessante quando é sobre você e ele. - Ally piscou, mandei o dedo. - Que malcriada!

- Posso ser pior Ally. - disse pegando minha bolsa, enfim escola.

Saltamos do carro e ficamos mais uns minutos conversando até irmos para a sala, pra minha sorte é que hoje no quinto tempo teria aula com Ally de biologia prática, eu gostava muito mais da prática do que da teórica. Mas antes de tudo isso tinha mais quatro tempos maçantes e chatos pra aturar, como April e suas discípulas eram da minha sala era pior ainda ter de aguentar sua voz e insinuação para o professor de exatas, aquela garota não se dava o mínimo respeito, chegava a ser patético.

O sinal tocou indicando o intervalo, peguei minhas coisas e quando estava saindo pude ouvir claramente a voz alta de April para suas seguidoras.

- Meu corpo tá bastante dolorido. - fez um leve som de gemido - Ontem Malik pegou pesado. - tive que me segurar para não voar e dar uns bons tapas no rosto dessa vadia. Respirei fundo, sabendo que ela queria me irritar.

Ainda tentando controlar minha repentina raiva, andei até o refeitório e sentando na minha habitual mesa, respirei fundo mais uma vez e dei graças a Deus que Ally logo apareceu.

- Não vai comer não? - perguntou se sentando, não demorou a reparar em meu rosto - Uh, que cara é essa? Ou melhor, April ou Zayn?

- Os dois! - Ally ergueu a sobrancelha querendo entender melhor - April disse bem alto pra quem quisesse ouvir que o Malik pegou pesado. - repeti o que ela disse logo bufei de raiva.

Six Months ;;zayn&perrie;;Onde histórias criam vida. Descubra agora