Incríveis três semanas já haviam se passado eu estava com sete meses e hoje eu completava 18 anos. Acordei já recebendo todo o mimo de minha família, primeiro com um café da manhã maravilhoso com tudo que eu amava e segundo com um presente surpresa, porém até agora eu não havia recebido nada e nem uma dica sequer, coisa que me deixava agoniada e nervosa com tamanha curiosidade.
Ouvi a buzina do carro de Niall e me apressei pra pegar minhas coisas, mesmo sendo meu aniversário não poderia me dar ao luxo de faltar aula, dei um beijo em minha mãe que não iria trabalhar hoje e andei até o carro, uma Ally eufórica já me esperava do lado de fora do mesmo.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - ela gritou enquanto me abraçava do jeito que dava por causa da barriga - Vê se não é a aniversariante grávida mais linda desse universo.
- Obrigado Ally. - sorri recebendo outro abraço.
- Alice solta um pouco a Pezz! - Niall disse e Ally fez uma careta muito fofa - Parabéns pirralha, quer dizer, agora não vou poder mais te chamar assim. - ri do que Niall disse.
- Obrigado e acho bom mesmo, agora temos a mesma idade. - disse cruzando os braços.
- Porém você continua sendo mais nova do que eu. - dei língua para ele que apenas riu - Só não falo nada porque é seu aniversário e também porque está grávida.
- Obrigado pelo seu cavalheirismo. - disse em deboche.
- Vamos logo pra escola. - Ally disse revirando os olhos.
- Espera, meu presente? - fiz a pergunta mais óbvia do dia.
- Que presente? Não se esqueça que está grávida, você já não é mais tão importante assim. - Ally deu de ombros.
- Que absurdo! - disse entrando no carro - Mas pelo menos uns donuts eu ganho né? Lembre que são para elas também.
- Tudo bem, os donuts eu pago. - ela se convenceu.
- Eba! - comemorei feito criança mesmo e eles riram - Ally compra dois dos recheados de chocolate. - disse assim que Niall parou o carro em frente a padaria na esquina do colégio.
- Vai fazer alguma coisa mais tarde? Quem sabe Ally e eu não passamos por lá. - Niall perguntou.
- Meus pais vão me levar pra jantar fora, mas por mim nem comemoraria hoje, só quando Zayn saísse do hospital.
- E quando ele sai? Já tem alguma previsão?
- Não sei, Emma disse que a fisioterapia tá dando resultados, lentos, mas está dando. - respirei fundo - Mas ela não sabe quando ele vai receber alta, ela acredita que nem tão cedo isso irá acontecer.
- Mas por um lado é bom, vai fazer bem pra ele sair do hospital 100% recuperado. - Niall disse e eu assenti concordando - Nada de ficar pra baixo hoje, comemora com a sua família e depois se você quiser até organizamos uma grande festa pra quando Zayn sair.
- Ai obrigado, você não existe Horan. - sorri e vi Ally saindo de dentro da padaria - Alice você vai deixar uma grávida muito feliz. - sorri pegando um dos donuts e mordendo - Podem pegar. - ofereci, mas Niall não quis, Ally pegou.
- É claro que vou pegar. - Ally disse escolhendo uma - Pezz, vai no shopping comigo depois do colégio?
- Vou, mas você se importaria se eu passar em casa e trocar a roupa? - perguntei depois de mastigar - Esse uniforme é desconfortável.
- Tudo bem. - ela concordou - Aproveito e me troco na sua casa. - deu de ombros e eu ergui a sobrancelha - O que é? Tem umas roupas minhas lá.
Acabei rindo do que ela disse e logo já estávamos no colégio, nos despedimos de Niall e fomos para a aula de espanhol, a única que fazíamos juntas, Ally me ajudou a subir as escadas, pois para mim aquilo já estava ficando cansativo e puxado, sentei em minha cadeira e Ally sentou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Months ;;zayn&perrie;;
Fiksi PenggemarQuando Zayn entrou naquele carro, meu coração se apertou ainda mais, eu acreditava que ele iria ganhar aquela, eu tinha certeza. Mas a vida nunca é como a gente quer, no começo ele ia bem, tinha uma grande vantagem, porém foi só isso, tudo começou a...