Dois meses. Hoje eu completava dois meses de gravidez e Zayn estava um mês em coma. Minha barriga estava um pouco maior, nada muito evidente, mas se eu me olhasse no espelho daria pra ver a saliência linda que ficava.
A cada dia que passava eu me sentia mais mãe e mais preparada para tudo que tivesse que enfrentar. Estava terminando de me arrumar, os pais de Zayn haviam ligado e pediram para eu os encontrar no hospital, eu estava nervosa, pois eles não haviam dito nada além disso.
Peguei a minha bolsa e arrumei o cachecol, fazia um pouco de frio, dei uma última checada no espelho e desci as escadas, peguei um táxi e comecei a estalar os dedos, era ansiedade pura e nervosismo, agradeci por chegar rapidamente ao hospital, paguei o taxista e fui em direção a tão conhecida recepção, logo encontrei os pais de Zayn.
- Que bom que veio querida. - Emma me abraçou, retribui sorrindo - Como vocês estão?
- Estamos bem e crescendo bem rápido. - ri levemente acariciando a barriga. - Mas enfim, aconteceu alguma coisa?
- Sim querida. - John se pronunciou - Zayn saiu da UTI e foi para o quarto, ele ainda está em coma, mas já é um avanço, já podemos visitá-lo.
- Oh meu Deus! - levei as mãos à boca - Isso é uma boa notícia, quando ele foi transferido? - perguntei afoita.
- Hoje de manhã. - Emma disse - Os médicos perceberam uma melhora considerada de seu estado.
- Eu mal posso acreditar! - confessei sorrindo, sentindo uma felicidade tomar conta de mim - Será que já podemos visitá-lo hoje?
- Acabamos de sair do quarto. - John falou - Por isso pedi pra Emma te ligar, sabíamos que você iria querer vê-lo.
- Ai obrigado! - sorri abraçando um de cada vez - Eu posso ir lá?
- É claro minha querida. - Em sorriu - Só vou na recepcionista chamar o doutor Samuels.
- Obrigado Emma. - sorri e lhe dei outro abraço.
Ela sorriu e foi até o balcão da recepção conversando com a jovem atendente que rapidamente assentiu com a cabeça, mexendo no computador a sua frente. Não demorou e Emma voltou com uma etiqueta de identificação com meu nome e doutor Samuels ao seu lado, entregou-me a mesma, eu estava nervosa na hora em que prendi a etiqueta em minha blusa.
- Oi doutor Samuels. - sorri sentindo uma ansiedade boa.
- Olá Perrie. - foi cordial - Suponho que já saiba das novidades. - assenti - Esperava que sim, pronta para ver Zayn?
- Parece que espero isso há um ano. - confessei, todos riram.
- Então me acompanhe por gentileza. - disse e eu assenti acompanhando seus passos até o corredor em que dava aos elevadores.
Assim que entramos ele apertou o botão 3 e rapidamente já estávamos andando pelos corredores brancos em direção ao quarto onde Zayn estava, paramos numa porta de número 94, naquele momento senti meu coração acelerar mais do que nunca.
- Infelizmente não poderei deixar você aqui por muito tempo. - ele disse e eu assenti - Pois uma enfermeira virá aqui checar as coisas.
- Tudo bem. - assenti e o doutor pediu licença, se retirando.
Quando coloquei a mão na maçaneta senti meu coração acelerar ainda mais, destravei a porta e silenciosamente entrei no quarto. Seu corpo já não era tão ligado a fios, somente os necessários, e a máscara respiratória, fechei a porta assim que entrei e suspirei profundamente.
Andei até a poltrona ao lado da cama, levemente trêmula, quando sentei ainda podia sentir minhas pernas tremerem, respirei fundo e sorri. Simplesmente sorri... Era um sorriso de saudade, amor, amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Months ;;zayn&perrie;;
FanfictionQuando Zayn entrou naquele carro, meu coração se apertou ainda mais, eu acreditava que ele iria ganhar aquela, eu tinha certeza. Mas a vida nunca é como a gente quer, no começo ele ia bem, tinha uma grande vantagem, porém foi só isso, tudo começou a...