C@pítulo 2 -Viagem

102 7 14
                                    

Acima personagem Diogo

Anteriormente

Passou algum tempo e alguém bate na porta e adivinha quem era. Acertou se pensou no...

-Kauan?! -Eu meio que pergunto, meio que exclamo,ah quer saber de uma? Eu não sei mais de nada!

-Eu queria... -Ele ia terminar mas, por sorte a Larissa o cortou

-Você não queria nada,pode ir saindo daqui! -Ela apontou para a porta

-Espera deixa eu falar! -ele fala

-Por que você não guarda tudo o que você preparou pra me dizer e fala pra Geovana? -finalmente consigo perguntar

-Geovana? -ele se faz de desentendido

-É Geovana, aquela que terminou com o ex,que você 'consolou' e depois foi se "atracar" atrás da quadra com a Taciana.

-Bom... Eu... -Ele se enrola

-Eu já sabia. Não preparou uma desculpa pra esse momento não é? Me responde uma coisa, a Taciana sabe de todos esses seus enrolados? Por acaso você vai deixar ela e ir pegar alguma outra por ai? Vai deixar ela chorando quando ela te encontrar dentro de um carro (pra não dizer coisa pior u.u) com outra? -falo e ele fica roxo,rosa,azul,lilás enfim o arco-íris inteiro.

-Eu não vou falar, eu vou fazer. -ele fala

-Fazer o que? -Larissa pergunta estressada

-Isso! -ele fala e me beija

É nesse momento que o bicho pega:
Larissa fica com muita raiva (Tava tão vermelha quanto a Tinker Bell u.u) e dá uma voadora nele! o coitado cai é longe e eu acho,só acho que os meus dentes afiados arrancanharam um pouquinho das bochechas dele por dentro '-' . Ele sai correndo, por que a cara que a Lala fez foi quase a mesma cara que a minha mãe fez quando eu roubei um golinho da Coca-cola dela, ou seja, ela ia matar ele se ele não sumisse então ele vai embora. (Já falei que a Lala luta M.M.A? Pois é ela luta! u.u). Então, a gente foi ver um filme chamado 'ponte para terabitia'. Quando a gente tava pronta pra dormir (Umas 21:50 u.u) outra pessoa bate na porta.

-Afz, sua casa tá tão movimentada hoje. -A Larissa fala enquanto vou até a porta

-Haha -faço uma risada falsa e abro a mesma

E de novo me surpreendo . Talvez a Larissa tenha razão e essa casa esteja movimentada demais.

-Oi. -o Ryan fala todo sem jeito.

-Oi. -respondo mais sem jeito do que ele. -ah,entra! -continuo e abro a porta

-Obrigado -ele fala e entra

-Oi Ryan, nem fala né? Seu borsal! -Larissa brinca.

-Borsal é o Guilherme, eu não! -ele fala num tom brincalhão e Larissa ri.

-Então eu tô indo na cozinha, preparar uma merenda. -Larissa fala, eu ia segura-la mas não consegui,pois ela acelerou o passo.

-Eu te mandei um what's ontem mas você nem visualizou. -ele se finge de chateado

-Bom saber quem foi o inergumino que me acordou. -brinco enquanto fecho a mesma

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora