ACIMA PERSONAGEM VICTOR
No dia seguinte...
P.O.V Vitória
Acordo com uma terrível dor de cabeça. Resultado do esforço feito ontem e logo em seguida ficamos acordadas até tarde conversando. Voltando aqui: Levanto e vou até o banheiro tomar banho mas, está ocupado. Merda. Já são 06:15. Pelo jeito o povo vai demorar, pra minha sorte nem todos os alunos levantam tão cedo. Então corro até o meu quarto e abro vagarosamente a porta e encontro Kamila se levantando.
-A noite foi boa hein?! -Pergunto só de zuação
-Haha, engraçadinha! -Kamila faz uma risada sarcastica.
Vou até o banheiro e tomo meu banho. Coloco o uniforme normal. Vou até a aula de Inglês e dou atenção a mesma, (Não, eu não como pela manhã, é estranho eu sei...).
ALGUNS MESES DEPOIS...
Esses últimos meses minha vida tem entrado em uma rotina: Escola,cantina,quarto e casa. A única novidade é que as férias estão chegando, e com elas meu aniversário. Que animação!!!
As meninas acham que, por ser meu aniversário de 17 anos, eu deveria fazer um bolo de 17 andares. Eu acho um exagero e quero comemorar meu aniversário de 17 anos numa pizzaria, AMO PIZZA.
-Volta pra terra amiga. -Fala a Larissa me sacudindo
-O que? Sobre o que estavam falando? -Pergunto um pouco atordoada
-Acho que nós vamos no Dalas, no niver fofa. Gisele responde.
-A tá, resolveram aceitar a minha ideia de uma simples pizzaria? -Pergunto curiosa
-É, resolvemos sim. -Larissa responde
Isso é estranho, apesar de estar feliz por elas terem aceitado a minha ideia, eu acho que meus amigos(as), aceitaram muito depressa. Quer dizer, os meninos até que eu já esperava que aceitariam qualquer coisa, mas as meninas... Ai tem!
-Então foi isso! -Priscila acabara de terminar algo que eu não tava prestando atenção
-Não creio! -A feição da Larissa é 'chocada'.
-O que achou Vi? -Priscila me pergunta, justo eu.
-Ah, sim... Er, hum... -Olho pras meninas que estão chocadas também, o jeito é chutar. -Triste né?!
-Se você fosse jogadora de futebol, eu ia recomendar o treinador que não te colocasse nos pênaltis. -Larissa comenta e cai na gargalhada, ela me conhece o suficiente pra saber que eu não tava prestando atenção em porra nenhuma do que elas tavam falando. -É sobre o Crislano ter pedido a Priscila em namoro. -Ela fala assim que se recupera.
-Ah, muito legal. -Comento e voltamos a falar de coisas banais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
Ficção AdolescenteO que aconteceria se juntasse as pessoas mais loucas e divertidas do mundo numa turma de um colégio interno? 'Juntos Nós Podemos Mais!' Essa frase deu efeito a um novo livro que vai mostrar o quanto a amizade é importante e tem a capacidade...