Infancia Perdida

126 7 1
                                    

[ Peacock on ]

Olá querido leitor! Então você deve estar ser perguntando... Como eu virei essa linda diva né? Bom... Pegue a pipoca e o refri e ser senta que irei contar sobre minha infância.

[ Flashback on ]

Patricia:
Vem Marie! Vamos brincar!

Marie:
To indo Patricia! Me espera!

???:
O que umas garotinhas fazem aqui?

Patricia:
Marie atrás de mim! Quem é você?

???:
Eu? Sou um velho amigo da mãe te vocês... Ela está chamando vocês venham!

Ele estendeu a mão... Claro que não íamos cair nessa.

Patricia:
Boa tentaria mas sabemos que é mentira! Pois somos órfãs! Corre Marie!

A Marie saiu correndo e eu também... Mas ocara me agarro me levou pra um beco.

Patricia:
Me solta! Me solta!
~ se debate ~

???:
Para de ser debater! Eu sei que tu vai gostar!

Patricia:
ME SOLTA!

Eu consegui soltar meus braços e comecei a tar uns socos nele... Até que ele me pegou com uma mão e com a outra pegou um facão e cortou o meu braço fora. Eu sinto que comecei a sangrar e cuspir sangue... Ele fez o mesmo com meu outro braço...

???:
Você me irritou... Agora cegarei você para sempre.

Ele pegou os dedões dele e enfiou no meu olho... Depois disso não sei de nada eu apaguei... Eu acordei numa sala... Eu tava com uns braços muito louco...

Fim.

[ Flashback off ]

Peacock:
1º Eu sou a Patricia.
2º Tá reclamando que é curto? Queridinha... A HISTÓRIA É MINHA! EU CONTO TO JEITO QUE EU QUISER! BYE!

Origem de PeacockOnde histórias criam vida. Descubra agora