2º Dia

41 4 2
                                    

[ Peacock on ]

Bom... Eu me enganei sobre a Crazy... Era e mesmo minha amiga... Bom... Estou decorando a parte do meu quarto e a Baby e a Ballora a parte delas... Sim... Eu divido o quarto com a Baby e a Ballora... A Crazy está arrumando a casa toda com a ajuda do Ink e do RisasJack... Não me perguntem como ela conhece ele...

Crazy:
PEACOCK!!! AJUDA AQUI!!!

Eu saí do meu quarto e fui pra sala e vi a cena... Ink e Risas Jack tentando levantar o sofá encima da Crazy.

Peacock:
Meu deus...
~ tira foto ~

Crazy:
Pode ajudar por favor?

Eu fui até ela é levantei o sofá com uma mão. A Crazy ser rastejou pra fora. Ela ser levantou e eu coloquei o sofá no lugar.

Crazy:
Obrigada Pea ^^

Peacock:
Não foi nada Crazy ^^

Crazy:
Você pode chamar a Baby e a Ballora pra ajudar arrumar as coisas?

Peacock:
Posso sim... HEY VACAS METÁLICAS TRAGAM SEUS TRASEIROS METÁLICOS PRA CÁ AGORA!

RisasJack e Ink:
O-O

Baby:
Que foi?

Crazy:
Ajuda a fazer a mudança! Vocês podem decorar seus quartos depois!

Ballora:
Certo.

Então nós todos ficamos trazendo os moveis pra casa nova... Demorou várias horas!( Baby: demorou só 4 horas ) mas no final do dia todos estávamos na sala dormido. O Ink e o Risas estavam no chão encostados no sofa abraçando a Baby e a Ballora e eu estava no sofá deitada e a Crazy encima de mim sobre o meu peito e eu abraçando ela. Quando acordei a Crazy já não estava mais encima de mim... Eu olhei pra porta e lá estava a Crazy recebendo a Chapeleira e a Nerd_Candy.

Crazy:
Então meninas... Nós temos vários quartos... Mas podem ficar junto comigo no meu quarto... Lá tem bastante espaço.

Chapeleira:
Valeu Crazy ^^

Nerd_Candy:
Thanks!

Peacock:
Legal...

Plagg:
Peacock :D

Peacock:
Plagg :D

Fim do segundo dia.

Moradoras da casa animada:
CrazyTeamPlay
ChapeleiraMaluca2016
Nerd_Candy60

Origem de PeacockOnde histórias criam vida. Descubra agora