Capítulo 1

44 3 0
                                    

Carolina

Numa manhã de Verão acordo eu para ir á praia então vou tomar um banho demorando algum tempo. quando acabo visto um biquíni azul com uns calções e m tope. Depois de me ter arranjado desço e vejo os meus amigos todos sentados no sofá a ver o Bob Esponja eles viram-se e o Rafael diz:

Rafa: Bom dia dorminhoca!-dá-me um beijo na cara- Então já estás despachada? podemos ir á praia?

Carol: Bom dia meninos! Desculpem o atraso ontem deitei-me tarde.- Aprocimo-me da porta da entrada- Então vamos ou vão ficar a ver isso?

Todos: Bora...

Chegamos á praia e abancamos longe do mar pois a Sara tinha medo. Todos decidimos ir fazer uma caminhada mas eu e o Rafa ficamos para trás a conversar.

Rafa: O que se passa? ainda não disseste uma única palavra desde que saímos de tua casa.

Carol: Não é nada de especial, é só que amanhã vai ser mais uma das viagens da minha mãe e eu já não aguento mais são todos os meses que isto acontece, estou farta de estar sozinha.

Rafa: Isso não tem problema... vais lá para o hotel enquanto a tua mãe não vem.

Carol: Agradeço, mas não posso desta vez ela só volta daqui a 4 meses.

Catarina: Meninos estão a ficar muito para trás. Já estão cansados?

Carol: Não! achas?- agarro na mão de Rafael e corro até eles-Vês já cá estamos.

Quando voltamos para as nossas coisas eu decido ir dár um mergulho e Tomás e Catarina vêm a trás, depois de estarmos lá algum tempo dentro de água Rafael chama-nos para irmos em bora. Pega na minha toalha e embrulha-me nela, ele fica-me a abraçar para me aquecer até que o meu telemóvel toca e deslargo-me do Rafa e quando vou a pegar no telemóvel caio com o rabo no chão todos começam-se a rir menos Sara com medo que me tenha aleijado, agarra-me a mão e pucha-me para cima (os outro ainda continuam a rir). Quando finalmente pego no telemóvel vejo que era uma chamada da minha mãe e como não atendi ela mandou mensagem.

Mensagem:

"Crida anda para casa que daqui a pouco vou-me em bora com o teu irmão"

Vendo aquela mensagem ligo-lhe de volta.

Chamada ON

Carol: Tô mãe? Tu não te ias em bora só amanhã?

Mãe: Era para ir mas amanhã vai ser feriado não vai haver aviões para Bélgica. Vá anda que eu tenho de ir para o aeroporto, que a viagem ainda é grande.

Carol: Estou ai daqui a 10minutos.

Chamada OF

um único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora