Chegamos a casa e vejo um monte de malas já á porta, quando a porta se fecha a minha mãe aparece mais o meu irmão.
Carol: Têm mesmo de ir? É a primeira vez que vou ficar longe de vocês mais tempo.
Irmão: Calma maninha, também não é o fim do mundo.
Mãe: Vá chega de lamechices- despedindo-se dos meus amigos- meu amor não fiques assim! vais ver quês estes meses vão passar a correr.- dá-me um abraço forte. -Olha eu sei que já ficaste muitas vezes em casa sozinha mas por favor tem cuidado contigo.
Carol: Ok mãe eu prometo ter cuidado.
A minha mãe sai e eu vou para o meu quarto tomar um banho e os meus amigos vão para o hotel se arranjar pois nos tinham convidado para uma festa de verão. Tomo banho e vou ao meu roupeiro ver o que vestir. E encontro um vestido branco com uma camisa vermelha e uns sapatos altos (foto acima). Acabo de me vestir e toca a campainha quando vou a abrir vi o Rafa.
Rafa: Oi boneca! Então vamos?
Carol: Vamos mas onde estão os outros?
Rafa: Não poderão vir. - agarra-me a mão e puxa-me para o carro.- E já agora estás linda.
Carol: Obrigada
Chegamos á festa e só vi gente a beber e aos beijos, então fui para o jardim. Até que ouço uma voz a aproximar-se de mim.
XXXX: Oi boneca. Vens sozinha?
Carol: Não, não venho, vim com um amigo mas ele foi ao carro. O que queres?
XXXX: Ainda não me apresentei sou o Carlos. Queres ir lá para cima aqui está muito barulho.
Carol: Pode ser mas tenho de avisar o meu amigo.
Carlos: Claro mas manda mensagem.- digo que sim com a cabeça.
Subimos para o quarto do que organizou a festa, não estava lá ninguém. Carlos a mim disse que o organizador da festa era o seu melhor amigo. Mal ele acaba de dizer aquilo vai se aproximando de mim ele agarra minha cintura e vai me dando beijos no pescoço e eu começo a emporrar-lhe para trás mas ele tinha mais força que eu. Ele começa a apertar-me com força e empurra-me para a cama ficando por baixo dele, começo a chorar até que aparece Rafa e empurra-o fara trás fazendo ele cair no chão, Rafa levanta-o e dá-lhe um murro ponde ele a sagrar.
Rafa: Saia daqui seu covarde.- gritando.
Eu só chorava mas Rafa pega em mim e dá-me um abraço.
Rafa: Estás bem?
Carol: Acho que sim.- começo a acalmar-me- podemos ir em bora?
Rafa pega em mim e leva-me para minha casa levando-me para o meu quarto.
Rafa: Fica aqui que eu vou buscar gelado para comermos e escolhe um filme para vermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um único amor
Romancesão quatro amigos que estão a passar as férias de Verão juntos e Carol uma rapariga de 17 anos apaixona-se por Rafa que é um dos seus melhores amigos e...