Capítulo 18

21 2 0
                                    

Acordo com o Duarte me mexendo no cabelo--tão fofo.

Carol: Bom dia meu amor

Duarte: Bom dia!!! dormiste bem?

Carol: Então não dormi a noite de ontem foi....engraçada!!!

Duarte: Há foi que engraçadinha!!-começa-me a fazer cócegas- vá anda veste uma roupá pratica que hoje vai ser um dia de diversão.

Carol: O que queres dizer com isso?

Duarte: Depois vês- faz um sorriso maroto, tomo banho e visto uns calções, um top e ponho uma camisa a cintura, vamos tomar o pequeno almoço e seguimos viagem, paramos o carro á frente da ho meu deus...nós paramos o carro á frente da Disneyland .

Carol: Acério?........tu não paras de me surpreender!-entramos e.. que grande dia que vamos ter hoje!😎, e assim foi montanha-russa, roda gigante, até conhecemos a minnie (lol), foimuito giro e passar isto tudo com o Duarte ainda é melhor.

Duarte

A Carolina está a fazer-me muito bem, eu nunca me tinha apaixonado como estou com ela, ela é muito especial e eu vou fazer de tudo para que ela esteja feliz ao meu lado...

Carol

Ai este dia foi muito giro, e eu estou muito, mas muito bem com o Duarte é que nem com o Rafa me sentia assim é definitivo eu já esqueci o Rafa mas também já percebi que ele não me esqueceu, mas eu não vou ligar pois eu estou muito bem com o Duarte.

um único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora