Prolongo

7 1 0
                                    

06:30

Acordo com o despertador, resmungando palavras sem nexo enquanto me sento na cama. Espreguiço meu corpo, bocejando sonolenta, saindo por fim da cama.
Caminho sem pressa até meu banheiro, fechando o mesmo em seguida e tiro meu pijama, colocando o mesmo na cesta de roupa. Entro no box, iniciando meu banho, evitando lavar meus cabelos.

06:45

Após terminar meu banho, enrolo a toalha em meu corpo enquanto volto para o quarto. Me seco e visto minha lingerie, em seguida colocando meu vestido levemente rodado, na cor rosa. Calço minha sapatilha e solto meus cabelos, penteando os mesmos.
Desço a escada até a cozinha, sorrindo ao sentir o cheiro de panqueca. Observo o rapaz que está na minha frente, de costas para minha pessoa. Me aproximo sem fazer barulho, logo abraçando sua cintura, rindo baixo por assustá-lo claramente.

-Bom dia, Caleb! -Murmurei, me afastando em seguida e me sento na cadeira, me servindo com um pouco de suco.
-Bom dia, Angel! Dormiu bem? - Olho o maior se virar para mim, sorrindo de lado.
-Sim, só me incomodei com o barulho da casa ao lado.
-Haha, são os filhos dos antigos donos. Fiquei sabendo que vão morar lá.
-Naquela mansão? Uau.
-Nossa casa também é uma mansão, mas menor. -Bebi um gole de meu suco, sorrindo após isso enquanto escuto ele, vendo seu bico.
-Sim, Cá. Pode me levar até o hospital do centro? A faculdade me indicou para visitar a ala psicológica.
-Claro, mas coma primeiro. Fiz isso tudo pra você.
-Assim ficarei gorda, coma comigo. -Resmunguei manhosa, desviando meu olhar para as panquecas, me surpreendendo com a quantidade.
-Claro, Angel. -Caleb sentou ao meu lado, bebendo um pouco de meu suco. -Delicia. Claro, fui eu quem fez.
-Olha que debochado. Coma logo. -respondi risonha, começando a comer, escutando ele rir.

08:00

Chegamos no hospital e me despedi de Caleb, selando sua bochecha.

- Obrigada pela carona. Tenha um bom trabalho!
- Aproveite seu dia e obrigado. Qualquer coisa me liga. -Caleb beijou minha bochecha e sai do carro, acenando para o mesmo, enquanto ele vai embora.
Me viro para o hospital e abro levemente minha boca, impressionada com o lugar.
Uau.
Entro no mesmo e caminho até a recepção.

-Olá. Bom dia. Vim para conhecer a ala de psicologia. A faculdade me indicou. -murmuro para a recepcionista, corada enquanto olho para a mesma.

Estou nervosa, sos.

-Claro, senhorita. Poderia me dizer seu nome? Irei lhe entregar um crachá de identificação.
-Ângela Cardoso.

Esperei a moça fazer meu crachá e logo ajeitei o mesmo em meu vestido, caminhando até o elevador. Pelo o que a recepcionista me disse, é só ir no 3° andar. Entrei naquele cubículo, apertando o botão e me analiso pelo espelho do elevador, vendo minhas bochechas vermelhas. Suspiro, saindo em seguida e me encontro em um corredor, com apenas alguns médicos.

Me aproximo de um grupo de médicos, mordendo meu lábio envergonhada e forço minha garganta em seguida, possuindo a atenção deles.

-Me desculpem,aqui é a ala psicológica?
-Sim. Você é quem? -Desviei meu olhar para o rapaz que fez a pergunta e corei, notando sua beleza.
-Sou uma universitária. Estudo psicologia e a faculdade me indicou esse hospital. Me chamo Ângela.
-Prazer Ângela, sou Leonardo. -Ele sorriu enquanto me olhava e sorri de canto, abaixando levemente minha cabeça.

O que é isso??



Uma Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora