SEM REVISÃO
Madu:
-Lucas acorda....
Eu falei balançando ele.
-Já vai.
-Já vai é o cacete, você vai se atrasa.
-Você também, então acorda.
Ele levantou e foi para o meu banheiro. Helena ainda dormia então fui até lá em baixo, e vi a Olga, colocando a mesa do café da manhã.
-Bom dia querida, esta de pijama ainda ? Vai se atrasa desse jeito.
-Bom dia Olga, não vou a escola hoje, vou fica por aqui cuidando da bebê.
-Ué Madu, tá de pijama ainda ?
Disse Lucas atrás de mim, Olga me olhou com a sobrancelha erguida.
-É Olga esse é o Lucas, um amigo meu, e Lucas essa é a Olga, ela é como uma segunda mãe pra mim, é Lucas sente toma café eu vou me troca.
Eu estava morrendo de vergonha sério mesmo, fui muito estranho eu nunca tinha trazido nenhum menino pra cá.
Estava andando pela casa e passei pelo quarto da minha mãe, eu tinha que procura os documentos da Helena. Então achei em cima do criado mudo, os peguei e levei ao quarto, fui ver a certidão de nascimento e descobri que o aniversário dela é neste sábado junto com o do Lucas aí meu Deus.
Deixei as coisas em cima da cama que estava bagunçada por nós termos acabado de levanta da mesma, fui ao banheiro e tomei banho hoje estava um pouco frio então coloquei uma roupa de frio:
( sem o óculos)
Sai do banheiro e a Helena estava de pé dentro do chiqueirinho. A peguei no colo e a levei para o andar de baixo onde Lucas está de pé mexendo no celular.
-Chegamos.
Eu falei atrás do Lucas, que levou o maior susto, que fez Helena dar uma gargalhada gostosa.
-Não me assustem assim mais, a feiura da tua mamãe já me assusta.
Disse para Helena que gargalho de novo.
-idiota, tá na hora de você ir pra casa se troca, se não, não vai da tempo. E a amanhã temos dois aniversariantes.
Eu falei e bati palmas e Helena também.
-Como assim dois ?
Perguntou Lucas confuso.
-Helena e você... A é, e por esse motivo não vou a sua festa.
-Como assim ? Vai sim, a gente faz junto a minha com a dela.
Ele falou, todo feliz, Helena estendeu os braços para o Lucas, que a pegou no colo. Eles ficaram um pouco assim, e depois ele foi pra aula, dei leite para a Helena e tomei café. Subi para o quarto e a vesti
Achei muito fofo.
Me sentei no sofá com ela e fique tentando a fazer fala.