Capítulo 14- Reescrevendo

742 46 13
                                    

Madu:

Sai correndo em sua direção, a peguei no colo, e a coloquei contra ao meu peito.

-Shiiiiii amor, eu tô aqui, shiiiii tô aqui calma. Lucas pega a mamadeira com água dela por favor. Vou arruma ela e a gente a Leva para o hospital.

-Tudo bem, já venho.

Ele saiu do quarto correndo logo os meninos e as meninas entraram.

-O que aconteceu por que estão chorando- Leo pergunto assustado.

-Leo por favor me ajuda pega ela a leva pro carro, fica com ela contra teu peito, Lucas já deve tá lá em baixo eu já desço vou pega as coisas dela.

Ele desceu com ela em seu colo, e as meninas me ajudaram.

¤¤¤

C

hegamos no hospital, e a levamos pare ser atendida, o médico disse que estava tudo bem, mais uma coisa não estava bem, ela estava com anemia, eu comecei a chora, como eu nunca tinha percebido as faltas de ar, e essas coisas.

-Senhorita é só ajuda lá a cuida, dando remidos, me desculpe a pergunta, mais quantos anos a senhorita tem ?

-17, mais porque ?

-Você é de menor, porque está cuidando dela ?

-Ela é minha prima, sua mãe não está muito bem, depressão pós parto, minha avó não quer cuida dela, e só sobra minha tia que mora em Luisiana.

-Entendi, bom vamos deixa lá em observação, se quiserem volta amanhã... Boa noite senhores.

Sai de lá e só estava o Lucas.

-São quase meia noite, eles falaram que iam embora. Eu queria fica aqui contigo.

-Tudo bem, não tinha porque eles ficarem. Obrigada Lucas, é vamos ? Tenho que liga pra minha tia no caminho, Helena vai fica de observação talvez domingo ela possa ir pra casa.

Ele assentiu e fomos para o carro, no meio do caminho liguei pra minha tia.

Ligação on:

-Oi tia, é a Madu, tudo bem ?

-Oi querida tudo sim, aconteceu algo ?

mais ou menos, é tia a Luísa foi internada.

-Como assim ?

-Por causa da gravidez ela ficou com depressão pós parto, vovó a enternou, então Helena, sua sobrinha, veio pra nossa casa, meus pais estão viajando não sei quando eles voltam, e ela está com anemia, ela está no hospital. Tia pelo amor de Deus me ajuda.

-Calma querida, olha amanhã de manhãzinha vou pega um avião pra ir, fica calma amor, eu vou passa uns tempo com você, tudo bem ?

Diário De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora