Dedicado a KamilaBarros768
-Vai Lucas explica.
-Eu vou explica... só que eu não sei como explica.
-Lucas sai.
ele me olhou e depois olhou para a Helena.
-A Helena.
Ele falou para ela.
-Se ela quiser te ver chamo você pelo Skype.
-Você não pode se afasta de novo.
-Lucas não dá pra gente fica juntos, sempre que estamos juntos algo acontece, e eu não quero me mágoa..
-Não que se mágoa? A QUATRO ANOS ATRÁS VOCÊ FALOU QUE NÃO SENTIA NADA POR MIM, QUE EU ERA APENAS UMA APOSTA, E VOCÊ NÃO QUE SE MÁGOA? MARIA TU SÓ PENSA EM VOCÊ, VOCÊ SE...
-Papai ? Porque você tá gritando ?
Ela perguntou, e ele a olhou, eu me virei, pra ela ver que eu não estava chorando. Limpei meu rosto.
-Seu pai esta indo embora... amanhã ele vem te buscas pra te leva pra passear, né Lucas ?
-Nossa conversa não termino. E tem mais, eu vou pedir a guarda dela.
Ele disse apontando para Helena que estava com cara de confusa.
-LUCAS EU TE ODEIO, SAI DAQUI. VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO, E NEM É O... Você entendeu, agora sai vai procurar sua namorada seja ela quem for.
Ele chegou perto dela, deu um beijo nela.
-Amanhã venho te busca, pra gente ir passear.
-Tudo bem...
Eles se despediram, e eu fui até a porta com ele.
-Me liga, antes de vir, e qualquer coisa se não poder vir, é só liga e dar uma justificativa que ela possa acredita.
- Para tá ? Erros do passado que você cometeu, não tem nada a ver com ela, e outra, se não queria se magoar, porque me magoou ? Bom todos me avisaram, só eu não quis escuta. Quer ir embora ? Vá, mais eu não vou me afastar da Helena, como eu disse, erros do passando que VOCÊ comenteu, é coisas suas, e quer saber ? Eu não vou te esperá, mais do que eu esperei, eu tô cansado, de deixa de vive minha vida pra vive te esperando, qualé eu tenho 22 anos, posso muito bem sair e ser feliz por ai, curtindo.
Ele disse saindo. Entrei e encostei na porta.
-Mamãe estou com fome.
-Tudo bem querida, vou pedi nosso jantar...
-Mamãe, porque você e o papai, estavam brigando ?- perguntou ela depois de nos termos jantado, e nos estavam deita na cama vendo filme.
-Bom eu... filha as vezes quando duas pessoas orgulhosas se gostam, elas não admitem...
-Você e o papai, vão volta ?
-Isso só o tempo vai dizer meu amor. Mais porque a pergunta agora ?
-Eu só, sei lá queria que vocês ficassem juntos. Queria meu papai, e minha mãe juntos até o final.
Ela disse com brilho nos olhos, e eu sorri.
-Tudo tem seu tempo meu amor, amanhã seu pai vai vir busca você ir passear com ele.
-Mamãe mais porque você falou a namorada dele... Quem é ela ?
-Não é ninguém, filha já está tarde, dorme meu amor.
'''''''''
-Mamãe acorda, tem gente na porta...
Me levantei, que nem uma bêbada e atendi a porta. Vi uma Millena emburrada, e um Lucas com cara de estressado.
-Eita, que cara são essas ?
- Maria Eduarda não me irrite.
Disse a Millena.
-Oshi menina louca, bom como eu acordei agora, eu preciso me dar um jeito entrem.
-Papai...
Disse Helena vindo abraça Lucas que a abraçou.
-Meu amor.
Olhei para Millena que estava com cara de enciumada. Revirei meus olhos.
Fui para o o banheiro fiz minhas higiene, e coloquei uma sai preta rodada e uma blusa florida. E uma bota de cano baixo de salto. Sai do banheiro e o Lucas não estava no quarto só Millena e Helena que estava com cara de quem ia chora.
Na hora que ela me viu, veio correndo e pulo no meu colo.-Mamãe. Eu não quero ir. Pra casa.
-O que aconteceu minha filha ?-Perguntei e seus olhos transparecem medo, ela se encolheu no meu colo- O que você fez pra ela ?
Perguntei pra Millena que me olhava com um olhar vitoriosos.
-Não falei nada, Lucas saiu e eu só fiquei quieta.
Falsa.
-O que tá acontecendo aqui. O que aconteceu com a Le.
Ele falou vendo Helena encolhida.
-Sua namorada fez algo pra ela. Lucas só venho busca a Helena quando não estiver com a sua namorada, só estou pedindo isso é aproveite bem porque depois do aniversário de Ana eu me vou para São Paulo.
-Millena, te ligo mais tarde.
Falou ele abrindo a porta, ela saiu pisando fundo. Ele chegou perto de mim e a pego no colo.
-Eu vou ter que sair.
-Como assim hein ?
-Combinei de me encontra com Noah, você pode pode ficar com ela?
- Posso, mais vocês estão juntos?
-Não, só vamos matar a saudade.
- Entendi...
Meu celular vibrou, era uma mensagem do Noah, avisando que já estava me esperando.
-Bom agora tenho, quer ir, eu te ligo na hora que eu chegar.- peguei Helena no colo a abracei e dei um beijo na sua testa- Amo você meu anjo.
Oi gente eu voltei, ficou meio estranho esse final né ? Mais vai ter um motivo.
Quem quiser entra no grupo do whats deixem seus nomes e números com DDD nos comentários. E se vocês quiserem que eu dediquem um capítulo, ou que eu coloque os nomes da suas histórias no final também deixem nos comentários...
Bom eu queria muita que vocês lessem S.O.S colégio Interno. ( acho que era esse nome, mais vocês vão acha de cara) e também ia fala que eu tenho Instagram me sigam lá: Bia_galvao0807. E tenho face é Beatriz Galvão, e outras redes sociais eu nem tenho porque num gosto kkk bom é só isso.
Beijos até outro capítulo ♡