(Sem revisão )
Madu:
Lucas, estava em cima de mim beijando o colo dos meus seios, minhas mãos foram para seu tanquinho cheio de gominhos, tirei sua camiseta, o deixando só de calça jeans. Passou a beija minha boca num Beijo quente, ele tirou minha regata me deixando só de sutiã preto, e meu shorts, tirei sua calça jeans. ele me puxo para seu colo me fazendo senta ali, sua ereção já era evidente pelo simples pano vermelho de sua boxe. ele novamente me Beijo mais foi interrompido por um choro, ele deito sua cabeça no meu ombro, num ato de quem desânimo.
-Sua cria tá chorando.
Sai de cima totalmente envergonhada.
-Tudo bem, vou ver ela, e esquenta a papinha dela pra mim ? Esta lá na dispensa.
Ele assentiu, fui até o quarto da Helena que estava chorando, peguei ela no colo e ela continuava a chora, acho que ela estava com colica. A deitei no sofá que tinha ali esfregando sua barriga, fiquei um tempo assim, até ela para de chora.
-Esta com fome ?
Ela assentiu a cabeça.
-Vem vou te dar papa, Lucas está esquentando.
A peguei no colo a levando para o andar de baixo, Lucas estava na cozinha encostado na parede mexendo no celular.
-Coloco pra esquenta ?- Perguntei em quanto colocava Helena cá cadeira dela.
-Sim, tá aqui.
Ele disse me dando um prato com a papinha.
-Obrigada, o que de deixa ela comer sozinha ?
-Como assim ?
-deixa ela come sozinha, ela já tá pegando na colher. Acho que ela consegue.
Coloquei o prato e a colher em sua frente e ela começou a comer, quer dizer metade ia pra fora.
-Vai dormi aqui hoje ?
-Posso ?
-Claro, mais vai ter que compra pizza pra gente.
-Tudo bem.
-O que acha de colocá ela numa escolinha? Só de manhã, pro horário que eu tô estudando. Já que estamos no mês de Abril, acho que da ainda não é ?
-Acho legal, mais que colégio ?
-O nosso tem jardim aí acho que da ela sai no mesmo horário que agente e entra as 7 e nos as 8 da tempo.
-Que horas são?
- 14:20, porque Madu?
-Vou troca ela e vamos para o colégio. DE NOVO.
-Mais como assim ? Você vai matrícula ela com que dinheiro?
-Com o dos meus pais. Fica aí com ela que eu vou me troca.
Subi para o meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa e um tênis da ADIDAS. Passei maquiagem e um batom vermelho.
Fui até o meu espelho e tirei uma foto e postei:331 likes 58 comentários.
Enquanto estava me arrumando, Helena ficou mexendo nas minhas coisas e as pondo, foi fofo.
-Agora sua vez bebê.
A peguei no colo a levando até a banheira que eu tinha enchido deixei ela brincando e voltei para o quarto dela pegando a roupa que eu escolhi a ela, fui até o banheiro do quarto dela e ela e o Lucas.
-Já dei banho é só coloca a roupa.
Disse ele enrolando ela na toalha, e me entregando, a levei ao quarto e a coloquei em cima da cama, coloquei a fralda, e a roupa
(É só a roupa, ela não é a Helena)
Levei ela lá em baixo, a deixando no tapete vermelho da sala, e voltando lá pra cima fui para o meu quarto, Lucas estava sentado na minha cama vendo seu celular.
- Madu, eu vou ir em casa, aí eu já venho busca vocês, tudo bem?
-Sem problemas, você estando aqui até 18:40, esta ótimo. É vamos descer ?
Ele assentiu, nos descemos e ele saiu indo pra sua casa.
Sentei no chão com Helena, ela estava deitada, com seu cheirinho e sua chupeta.
-Quê tete? ( mamadeira)
-Quelo.
Me levantei e fui preparar, preparei e voltei a sala deu a mamadeira pra ela e fui até a mesa de Janta onde meu celular estava ainda eram 16:06.
$$$
Tá foi um capítulo curto, mais tá chegando minhas férias e eu vou postar mais juro.
Tem grupo no whats quem quiser entra deixa o número e o nome, não consigo decifra kkk.
Queria que vocês votassem e comentassem. E iria agradecer muito se vocês compartilhassem a história indicando para seus amigo. Beijos gente ♡