Finalmente o wtt ta acompanhando o SS! Agora quando houver uma atualização aqui quer realmente dizer que é um capítulo novo! *-*
♣♣♣
Pov Lauren
Meu pé batia disfarçadamente rápido em um ritmo irregular. Esse era o único sinal que eu exibia enquanto escutava Camila e Louise falando para todo o grupo quais seriam os próximos passos. Estávamos novamente naquele mesmo salão onde encontramos o guerreiro nórdico, Siegfrield.
Eu estava afastada, sentada a uma distância segura para que um raio – sem querer querendo – atingisse aquela valquíria. Louise exibia uma pose segura e rígida, uma pose extremamente parecida com a que eu mesmo teria se estivesse no lugar dela. Isso me fez fechar a mão direita em punho e balançar ainda mais rápido a minha perna.
Eu a odiava. Odiava ainda mais do que cheguei a odiar Ariana quando ela nos traiu no Submundo, quando estávamos resgatando Sofia. Ela havia jogado sujo, ela havia me humilhado e saído com minha garota.
O que me impedia de fazer algo? O simples pensamento de que uma boa vingança não acontecia de momentos impulsivos e descontrolados. Pelo contrário, eu teria de ganhar dela no maldito jogo que ela mesma havia me forçado a participar. Eu a faria rastejar na lama do Campo das Lamentações no Submundo. Mas o faria de um jeito épico e isso exigia tempo. Enquanto isso, tínhamos uma guerra para vencer e, infelizmente, aquele era o território dos nórdicos.
Os times foram divididos, quem iria para Valhalla e quem permaneceria para treinar com as valquírias e guerreiros dali. Eu detestava essa ideia, um frio penetrava meus ossos só de pensar que eu não estaria por perto para proteger aos meus companheiros e meu coração parecia ficar menor a cada vez que eu pensava que Camila estaria tão longe de mim.
Assim que aquela maldita valquíria disse que deveríamos nos preparar para partir, eu levantei bruscamente. Absolutamente todos os pares de olhos viraram em minha direção, alguns em expectativa de que eu fizesse algo e outros receosos de que eu realmente fizesse algo.
-Jane, uma palavra em particular com você – disse encarando o olhar amendoado de minha amiga.
-Yes, ma'am – Dinah respondeu prontamente.
Evitei o olhar questionador de Camila e apenas dei as costas, ansiosa e nervosa para sair logo daquele lugar. Meus passos eram largos e duros, minha respiração saia entrecortada por entre meus lábios. Assim que empurrei enormes portas para me deparar com um dos inúmeros jardins internos do castelo finalmente pude extravasar. Pequenos raios se espalhavam por todo o meu braço e com medo de que eles fossem conduzidos em direção a Dinah, fiz um movimento que os lançou para uma estátua de algum guerreiro nórdico que eu não fazia ideia de quem fosse. A cabeça dele explodiu em pedacinhos assim que os raios colidiram com o concreto.
-Posso apostar que você imaginou a cara da Louise ali – Dinah assoviou.
Eu nada disse, eu não conseguia. Passei a mão pelo meu cabelo uma, duas, três vezes. O bagunçando, o colocando no lugar e jogando para o lado. Era a minha tentativa inútil de me reorganizar. Mas não havia como, eu estava confusa e jogada em um mundo totalmente novo e no primeiro desafio eu tinha perdido feio.
Eu havia perdido.
-Merda – resmunguei sentindo aquela sensação opressora em meu peito – Merda, merda!
-Ei ei – Dinah se aproximou e segurou meus ombros, meus olhos se encontraram com os delas – O que está acontecendo? Por que você não já chutou a bunda daquela vadia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações (Segunda Temporada)
Fiksi PenggemarPouco tempo se passou naquele período de paz. Os semideuses que salvaram o mundo de um inverno infernal já estão na universidade aguardando do chamado do Destino. Sabiam que tinham vencido apenas uma grande batalha, mas a guerra ainda perdurava agua...