#Querido Diário
"Definitivamente cheguei a conclusão que pessoas como eu insistem em ver o mundo de forma diferente, criando expectativas sem perspectivas, crendo em realizações plenas, edificando sonhos em cima de pessoas com outros objetivos. Daí surgem as decepções, de todas as decepções Aurora foi a que tive o maior prazer de sentir no final de tudo sonhei e fui feliz muito feliz mesmo."
Sei que parece estranho mas este sou eu, extraindo o que a muito tem se acumulado no interior, encontrei na escrita a liberdade por aqui percorro distância incalculável contorno incansavelmente as páginas que descrevem o que tenho para vos contar, e se há algum limite para isso que seja quando a caneta não poder riscar sobre as linhas desta folha de papel e se assim acontecer acabará por ser o último capítulo o parágrafo final, não se preocupem eu estarei bem.
Para você que continuo lendo mesmo sabendo que o fim não depende inteiramente de quem escreve e sim de uma frágil caneta, espero que a partir dessa data passas a dar valor o que da a vida ao meu mundo. Acredito que deves estar imaginando que eu seja um velhinho com o rosto enrugado, cabelos e pelos brancos saindo em tudo quanto é bulbo capilar. Se assim que você esta me idealizando, lamento ter te iludido já que não corresponde com a minha aparência muito menos a minha idade.
Bem na verdade sou um jovem adolescente de aproximadamente 17 anos, cabelos crespos raspado nas laterais e uma crista bem generosa no centro da cabeça, pele e olhos negros, um tanto atlético com músculos bem discretos mais notáveis esse sou eu, acho eu. já que vocês podem tirar suas próprias conclusões, na verdade
"vocês não são obrigados a nada!" Engraçado aposto que estaria rico se aparecesse R$ 10 na minha conta por cada vez que ouvisse alguém dizer essa frase, o que acontece com bastante frequência nessa fase da existência que é simplesmente compreendida por atitudes imprevisíveis, reacções espontâneas, acções agressivas, status de rebeldes ou problemáticos, e por ai Segue uma lista infindável de adjetivos que tendem a qualificar e tentar justificar façanhas épicas. Dentre elas cabular aulas, tranzar com o máximo de meninas possíveis durante o ensino médio, consumir bebidas alcoólicas, organizar festas ilegais entre outros.Até que também podia entrar na onda da pegação abraçar a vida e viver só que não era tão simples assim, e já que não me atrevia a surfar na onda da pegação eu ficava na beira da reflexão idealizando uma vida feliz construída com o alicerce do mérito estudantil.
______________________________________
Boum dia, boua tarde, boua noitte seja qual for o momento do dia que você pega no teu wattpad pra ler. Passando pra convidar vocês que leram enviam seus comentários falando do que vocês acharam da reedição do livro ❤ não esqueçam de curtir é nÓós...✌👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um sonhador
RomancePra cada noite um sonho e cada sonho um motivo para viver