Capítulo II

41 2 2
                                    

"Novas experiências novas formas de encarar o mundo"

(Luzayamo Jorge)

. . .             . . .                  . . .               . . .

Depois de ter dito tamanha besteira no mínimo esperava um tapa na minha cara ou um olhar daqueles que você mesmo imagina o palavrão que vem a seguir ou ainda melhor ouvir o palavrão vindo dela em tempo real do tipo vai se F***r seu filho da p***a.

Só que não foi isso que aconteceu, ela foi majestosa em sua reacção o que fez com que eu olhasse para ela de forma diferenciada, a menina dos cabelos que se assemelhavam ao tom sol preste a se perder no estremo oeste nos dias de verão, foi a cena  mais fofa e adorável que já tinha presenciado. Ela simples e educadamente cobriu o rosto com as mãos de tão envergonhada que estava entre os dedos dava pra ver visivelmente as buchas a vermelhadas.

E eu ai parado, surpreso sem saber o que fazer a seguir, ainda com o olhar fixo nela. Fred não foi exceção, também se encantara com a reacção da garota.

Em seguida saiu da fila, pra se recuperar dos danos que as minhas sinceras palavras causaram, depois voltou parecia bem melhor um pouco inquieta talvez. Chegou nossa vez fomos servidos, ela foi para um canto e nós para o outro. Quando de repente surge Marcos bem na nossa frente.

Chegou tarde de mais vai ter que ir no fundo da fila se quiser pegar o almoço — digo apontando no fim da fila.

Engraçadinhos, nem brincando eu vou pra lá é mais fácil achar alguém que eu conheço no meio e pedir pra entrar — respondeu.

Boa sorte espertinho, no vemos na mesa — acrescento.

Em quanto Marcos se dirigia para a fila. Fred chamou minha atenção dizendo

Fred: Advinha quem estou vendo nesse exato momento

Eu: Quem?

Fred: A ruivinha.

Eu: Cadê ela.

Fred: aí na última mesa.

Eu: Está sozinha?

Fred: Não com o namorado e algumas amiga.

Eu: Ela tem namorado!?

Fred: Não sei, estava brincando eu nem conheço ela direito. Mas posso investigar.

Eu: Esquece, a aposta foi paga e ponto final nesse assunto, agora é a tua vez.

Fred: tá bem, parei

O que vocês estão aprontando? E porque o Fred tá olhando na mesa onde está sentada a Aurora, O que é que vocês estão me escondendo? — interrompeu Marcos fazendo uma rajada de perguntas.

Ahm. Quem. Eu. Nada. Eu estava apreciando a comida é isso, quem é a Aurora? — Perguntou curioso Fred, que por pouco quase se engasgou.

É a menina que está sentada na última mesa com aquele cara grudado nela — respondeu Marcos

Eu: Com que então já temos o nome

Marcos: O que tem o nome dela?

Eu: Esquece, o sinal vai tocar daqui há  alguns minutos melhor se apressar

Abandonei a mesa e estava indo em direção ao bebedouro, que ficava justamente perto da mesa onde Aurora estava, ao passar pertinho da mesa voltei a olhar nos olhos dela quando o sinal tocou de volta e ela levantou erguendo o olhar para a direção em que estava, não pude evitar sorri ligeiramente e Aurora sorrio de volta.

Voltei para sala de aula ainda vazia, então me limitei  a sentar e esperar o povo que chegava aos poucos, quando Fred junto com Marcos ambos chegaram com um sorriso de besta estampado no rosto. Tudo levava a crer que Fred contou tudo para o Marcos.

Eu: Vai falar ou não?

Fred: O que — Responde como se tivesse tentando encobrir algo.

Eu: O que você falou pra ele.

Fred: Eu!? eu não falei nada.

Eu: sei e eu sou o pantera negra, fala logo!

Fred: Sério eu não fiz nada, o Marcos fez.

Eu: Ahm! Como assim, ele nem sabia de nada?

Fred: Mas agora sabe, porque eu contei.

Agora sim tinha a certeza de que não daria certo, porque diabos ele teve que falar para o Marcos e o que é que ele fez, daqui a pouco todo mundo vai ficar sabendo. por um segundo passou o filme inteiro na minha cabeça com um final trágico é claro.

Merda o que é que você foi fazer, falou porque o assunto era nosso. E agora? — pergunto em desespero.

Agora é só aguardar a resposta — respondeu Fred.

— Que resposta?

— Sei não.

— Você só pode estar a brincar comigo, fala sério!

Em seguida o prof da matéria seguinte que era Língua Portuguesa  entra  a seguir tentando tranquilizar a sala já que tava muito agitada e ainda tinha alunos entrando tempo todo causando ainda mais agitação entre os que já estavam na sala de aula. Quando pareciam todo estar dentro da sala Marcos bateu a porta pedindo permissão para entrar o que causou um certo aborrecimento ao professor que se mostrava impaciente.

Logo que colocou o rabo na cadeira, cutuquei ele usando uma caneta.

Eu: Psiu! O que você falou na menina? — sussurrei

Marcos: Que menina? — Sussurrou de volta, com a mesma cara que Fred fizera era como se tivessem combinado tudo aquilo para me deixar agoniado

Eu: Para de enrolar e fala logo

Marcos: Ahm...! Tá  Fred não falou pra você.

Eu: Se tivesse dito não taria a perguntar né anta.

Marcos: Cala boca e presta tenção na aula.

Eu: O que? Repete o que você falou?

Marcos: Cala boca e presta atenção na aula.

Antes que pudesse dar mais um Pío, reparei no olhar do Pró e vi que vinha na minha direção como sinal de aviso e fiquei na vontade pelo menos no momento, porque logo que o Professor voltou o olhar para o livro, voltei a sussurrar só que num tom mais baixo.

— Vocês vão se arrepender de tudo isso, vou me vingar e vocês sabem que quando eu quero eu consigo acabar com a vossa felicidade.

Relaxa — Disse Marcos, Se tudo der certo você vai se dar bem.

______________________________________

Bom diaaaa...
Novos capítulos todos Domingos, vamos terminar junto #Diário_De_Um_Sonhador você lendo e eu escrevendo, curtam, partilhem e comentem. É nÓoz #wattpedistas 👊✌❤❤ pra breves considerações

Facebook: Luzayamo Jorge
Instagran: @desenho_mal_feiito
http://pensador.uol.com.br/frase/MTgwNDY4Nw/

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um sonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora