*Myung narrando*
Kookie: A comida está boa?
--Sim! Você ja acabou de comer?
Kookie: Sim, vou ir ao banheiro rapidinho já volto- ele se levanta e vai ao banheiro, observo como está fora do restaurante, volto a comer... perai tem uma pessoa me observando ali fora? Olho de novo e não tem ninguém eu devo tá ficando louca, termino minha comida, aff o Jeon tá demorando, olho para o banheiro e ele ta parado conversando com uma garota 😡 ela coloca um papel no bolso dele, só que ele nem percebe, depois abraça ele é da um selinho nele, OQUE FOI ISSO?
(Que vontade de voar no pescoço dessa garota) Vou até o Jeon e olho para a garota.--Bebê vamos embora!.-a garota me olha estranha.
Kookie: Tchau!- ele se despede da garota e ela fica com um sorriso bobo, só não dou o louco porque é army.
Chegamos em casa e estava um silêncio, cadê o povo desta casa? Vou para o quarto do jeon, ele entra no quarto e tranca a porta, depois vem até mim e me coloca contra a parede.
--O... o que é que você quer Jungkook? Oque você est... está fazendo?
Kookie: Eu quero que você seja minha.-ele me beija, é um beijo calmo e suave que vai ficando mais intenso e quente, ele desce o beijo para meu pescoço e começa a dar leves chupões. Solto um gemido e ele começa a revezar entre ar chupões e mordidas no meu pescoço.
--Jun-Junkook...- gemo e ele me pega no colo e me leva para cama.
Ele me coloca na cama e sobe encima de mim ele desce seus beijos até minha barriga e tira minha blusa.
Coloco minha mão dentro da blusa e arranho seu abdômen e ele suspira, ele tira meu vestido e me olha de cima a baixo.
-- Você não tem noção o quão gostosa você é..- ele fala e morde o lábio e eu coro.
Ele me beija e desce seus beijos até meu peito, ele coloca a mão nas minhas costas e tira meu sutiã, ele começa a chupar e morder meu peito esquerdo e apertar e brincar com o direito, começo a gemer baixinho.
Tiro a blusa dele e ele coloca a mão dentro da minha calcinha e começa a acariciar meu clitóris...começo a gemer no seu ouvido e ele encosta a cabeça no meu pescoço, ele estava muito excitado e suspirava todo minuto, ele tira a mão de dentro da minha calcinha e eu troco nossas posições. Começo a beijar seu pescoço e ele se apoia com os dois braços na cama, sento em seu membro e vejo ele apertar o lençol forte, começo a mexer meu quadril e ele começa a gemer.
--N-não...tor-tortura...- ele geme e eu começo a ir mais devagar e ele joga a cabeça para trás e geme um pouco mais alto.
Paro os movimentos e tiro a calça dele, ele troca nossas posições e rapidamente tira minha calcinha.
Ele tira sua cueca e pega uma camisinha e a coloca, ele volta a me beijar e sinto ele me penetrando, solto um gemido de dor que logo se transforma em prazer, ele começa a me penetrar mais rápido e mais fundo, começo a gemer alto e ele também, chego no meu ápice e ele em mais algumas estocadas ele também.
Ele sai de dentro de mim e vai jogar no lixo do banheiro do quarto, ele volta e não fala nada ele coloca sua cueca e eu minha lingerie, ele deita e me puxa para ficar de conchinha com ele, ele nos cobre e me abraça mais forte.
Kookie:Myung...
--Oi?
Kookie: Quer namorar comigo?-. ah sim claro depois da gente transar ai você me pede em namoro ok tudo ótimo, a gente é super normal..
--Sim!
Kookie: Saranghae...- ele sussurra no meu ouvido e beija minha cabeça.
-- Saranghae...-- sorrio e acabo dormindo.
*Kyung narrando*
-- Jin vamos ficar aqui ou vamos voltar pra sua casa?
jin: Vamos ficar na sua casa, sem nenhum barulho e ninguém pra incomodar.
--Ok, mais você não tem nenhuma peça de roupa.
Jin: Tem no carro.
--Ok.
Jin: Kyung eu quero te pedir uma coisa.
--Pode pedir.
Jin: Você quer namorar comigo?.- abro um sorriso e olho nos olhos do Jin.
--Eu quero muito namorar você!
Jin: Então namorados.- ele deita em cima de mim e me beija... é um beijo calmo e suave ele pede passagem com a língua e eu cedi.
*Jimin narrando*
Saiu do quarto e vou para a cozinha e o Taehyung está lá mexendo no celular ele olha pra mim.
Tae: Jimin?
--Não,a puta da sua mãe!
Tae: Nossa!- reviro os olhos bebo minha água quando vou sair da cozinha o Taehyung me chama.
--Que é?
Tae:Você eba Mi-cha?
--Acabou! Está feliz? Agora você pode ir e ficar com ela.- saio da cozinha subo para o quarto tranco a porta e me jogo na cama, eu vou provar que te amo Mi-cha.