*Mi-cha narrando*
Eu e as meninas estavamos conversando até que Myung pergunta:
--Gente cadê o Jungkook?
Eu e Kyung nos olhamos.
--Em meninas respondem!
--Então Myu...-kyung começa a falar.--O Jungkook, ele...está no hospital.
--OQUE!?.-ela diz se levantando.--Qual hospital é!? Eu vou ir ver ele!
--Myu,calma!.-falo indo até ela.--O Hoseok ele me mandou uma mensagem falando que o Jeon vai ter alta hoje a tarde.
Ela respira fundo.
--Então até lá...-kyung diz vindo até nós e colocando a mão nos nossos ombros.--Vamos ir em algum lugar?
--Tipo aonde?.-pergunto.
--Tipo...-kyung pensa.--Ah sei lá.
--Ah,vamos ficar em casa mesmo...-Myung diz.--Vamos assistir dorama,depois comer depois dormir.
--Ok!
🌈🌈🌈🌈
A campainha toca e a Mary sai do quarto correndo, eu e a Kyung também.
Chegando na sala encontramos ela e o Jeon ja se beijando,e o resto do povo conversando.
Olho para o Tae e ele já estava me olhando.
Olho para Jimin que estava encarando Tae com raiva, e vou até ele.
--Jimin?
--Oi?
--Não precisa ficar olhando pra ele assim.-falo o abraçando de lado.--Vamos falar com o Jungkook.
Chegando la falo:
--Isso Jeon Jungkook,nem fala mais com as zamiga.. Fiquei sentida agora.
--O Meu deus...vem aqui...-ele fala esticando os braços.
Vou até ele e o abraço.
--Que saudade!.-digo.
--Também senti a sua!
--Bem a gente foi trocado Jimin.-Myung diz para ele.
--Pois é Myu..-Jimin finge estar chorando.
--Agora vai matar a saudade da tua namorada.-susurro no ouvido de kookie.
--Pode deixar!.-ele diz sorrindo.--Mais só vai ser mais tarde...
--Oque vai ser mais tarde Kookie?.-Myung pergunta.
--Nada não mozao.-ele da um selinho nela.
💙💙💙
--Jiminnie!.-falo rindo.--P-para!
--Porque?.-ele diz sorrindo.
Ele estava em cima de mim fazendo cócegas.
--Porquê tá me dando agonia!
--Tábom eu paro.-ele diz.--Só que com uma condição...
--Fale.
--Me da um b...
Nem espero ele terminar de falar e o beijo,um beijo lento e cheio de sentimentos.
Paro o beijo por falta de ar e o olho.
--Eu já sabia que você ia pedir um beijo.-falo e pisco pra ele.
--Bem que podia ser mais do que um beijo né?.-ele fala com uma cara maliciosa.
--Jimin,a gente fez isso antes de ontem!
--Ué oque que tem fazer de novo?
--Depois....-digo.--Jimin,eu to com fome.
--Vou ver oque tem pra comer.-ele me da um selinho e se levanta e vai pra cozinha.
Me sento e vejo o programa que estava passando na TV.
--Gente fofoca do Dia! Hoje, uma Army estava caminhando pela rua e viu Min Yoongi beijando uma garota! Quem será essa garota? tam tam tam....
Mais gente...
Vejo Tae desçendo a escada.
--Mi, vamos conversar?
--Não! Porque da última vez que a gente teve essa "conversa" deu merda.
--Vai Mi, por favor!.
--Não!
--Cara você não tá entendendo que ela não quer conversar!?.-Jimin diz chegando na sala.
--Jimin fica na sua ok?
--Como é que é?.-ele diz se aproximando de Taehyung.
Caralho....
------------------------------------------
É treta gente, é treta!Gente alguém deu Toddynho demais pro Jungkook😂.
Bjss😘😘