Jimin já havia dormido, e eu estava lá deitada olhando pro teto, pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais. Até eu começar a ficar com sono, desligo o celular e durmo.
☀☀☀
Acordo,e não encontro Jimin ao meu lado, me levanto, faço minhas higiene pessoal e depois me troco.
Saiu do quarto e vou para a cozinha, encontro Myung e Kyung tomando café.--Oi pessoas lindas do meu kokoro!.-falo abraçando as duas.
--Porquê você está tão animada hoje?.-Kyung pergunta.
--Não sei...Eu sei que hoje eu vou sair....-falo.--Aliás, cadê os meninos?
--Foram fazer uma entrevista, ou gravar alguma coisa.-Myung explica.
--Ah tendi.-digo.--Vocês vão querer sair comigo?
--Não, porquê eu não vou poder, tenho que fazer compras pra casa.-Kyung fala.
--E eu tenho que arrumar meu quarto, porquê ele tá uma BAGUNÇA!
--Ah,ok então...-falo fazendo biquinho.--Eu só vou tomar um banho e vou sair...
--Tabom.-elas dizem.
☀☀☀
Já tinha tomado banho, preferi colocar a mesma roupa, pego o meu celular, uma bolsinha e desço.
--OMMA! VOCÊ PODE ME LEVAR LÁ NO SHOPPING!?.-grito esperando sua reposta.
Ninguém responde, acho que ela já saiu.
Vou ter que chamar um táxi. Pego meu celular e ligo para um taxista qualquer.
❄❄❄
--Moço, me leva até o shopping por favor.
--Ok!.-ele diz,o taxista era um senhor já, ele aparentava ter uns 70 anos e parecia estar drogado kkkkk.
Eu estava com um pouquinho de medo sabe.... Vai que ele tenta... Ah sei lá.
Meu celular toca.
Pego e vejo quem é
Mozão❤.*Ligação on*
--Oi amor!.-falo.
--Oiie! Onde ce tá? Porquê você não tá em casa.
--Eu tô em um táxi, tô indo pro shopping.
--Ah tendi.. Eu vou te encontar lá, pode ser?
--Pode! Na praça de alimentação?
--Okei! Então até! Tchau tê amo!
--Que gay Jimin...-falo rindo.
--Ué falar pra namorada que ama ela,é gay?
--Brincadeira mô! Também te amo!
--Tabom, tchau!
--Tchau! Love you!
*Ligação off*
Depois que desligo o celular, sinto o carro andando em zig-zag.
--Moço? Moço!?.-o chamo desesperada.
Depois disso não vejo mais....
Nada....