--Vocês du..
Myung: Cala a boca sua anã!.-ela joga comida em mim.
A partir daí começamos uma guerrinha de comida, isso se resumiu em... Lavar todos os pratos do restaurante.
Kyung: Senhor, desculpa a gente..
***: Isso não tem desculpa! Vocês três quebraram mais de 10 pratos, explusaram quase todos os clientes e ainda você.-ele aponta pra Kyung.-- Jogou vinho na cabeça da mulher!
--Senhor,desculpa a gente! Nós temos que ir embora.
***: Não interessa, colocam os aventais e vão lavar as louças!.-diz e sai da cozinha.
--Viu oque vocês duas fizeram?.-coloco o avental.
Kyung: Nós duas? Você que quebrou quase todos os pratos!.-diz indo para a pia.
Myung: Resumindo você foi pior do que nós duas..
Reviro os olhos.
*2 horas depois*
Kyung: Mano já é..-ela olha pro relógio.--PUTA QUE PARIU! JÁ VAI DAR 23:30!
--Meu santo GD... A omma Jin vai matar a gente quando chegarmos lá...
Myung: Isso com certeza...
--Vamos embora.-tiramos os aventais e saímos da cozinha.
Kyung: Cadê aquele velho? Ele tem que abrir a porta pra a gente sair né?
Myung: O MOOÇOOOO!
***: O que é?
--Abre aqui pra gente ir embora...
***: Tá bom... Tchau! E não voltem em breve...
Kyung: Pó deixar...
--Aí gente, não tá muito tarde pra a gente ir embora sozinhas?
Kyung: Para de ser medrosa Mi-cha!
Myung: Calma Mi, não vai acontecer nada.
Uma van preta para no nosso lado.
***: Ei o que vocês três estão fazendo essa hora na rua?
Nós três nos olhamos.
Kyung: Corre!
Começamos a correr, e quando já estávamos longe paramos para respirar.
--M-meu deus.. A gente nem viu quem era.. Mais deixa pra lá eu vou ligar para os meninos.-coloco a mão no bolso e não sinto meu celular.--NÃO!
Kyung: O que foi!?
--Deixei meu celular cair! Vou procurar um ele.-saiu correndo.
Myung: MI-CHA VOLTA AQUI DESGRAÇA!
Se passou 15 minutos e nada de eu encontrar o celular. Será que eu deixei no restaurante? Vou ter que voltar lá.. Puta merda..
-----------------
Na volta...
***: Ei o que você está fazendo sozinha? Cadê suas amigas?.-diz segurando meu braço.
Me viro e vejo quem é... e é o...