Excêntrico

8.6K 577 56
                                    

Oii babys... Voltei só pra dizer que postei mesmo. 

Deus tá ajudando e eu ainda estou com o computador, só não sei por quanto tempo. 

Espero que gostem desse capítulo, a Camila explica algumas coisas pra Lauren que muita gente tem dúvida. Eu quero que vocês prestem atenção e se ficarem confusas, me perguntem por mensagem lá no meu perfil.

Tia ama vocês!

ENJOY! 

************************************************************************


As duas continuam na mesma posição. Lauren sentada nas pernas de Camila com o dildo encaixado em seu sexo. A latina estava inclinada para trás com as mãos apoiadas no colchão e a morena com a cabeça abaixada e as mãos apoiadas em seus joelhos. Lauren põe a mão na cinta, se impulsiona para frente lentamente tirando o objeto de dentro de si e deita um pouco em sua cama enquanto Camila retira a cinta.

- Você gozou ou foi impressão minha? (Lauren pergunta ofegante olhando para o teto.)

- Sim.

- "Sim", eu gozei. Ou "Sim" foi impressão sua? (Pergunta com um leve sorriso nos lábios.)

- Sim, eu gozei. (A latina deita de bruços ao lado da morena cruzando os braços e escorando a cabeça neles de olhos fechados.)

- Por quê? (Olha para a latina.)

- Como assim? (Olha para a morena.)

- Por quê você gozou? (A latina levanta a sobrancelha confusa.) - Tipo, é tão bom assim?

- O que é bom? Seja objetiva. (Fica curiosa.)

- Me comer. É tão bom assim? (A latina solta uma gargalhada ao ouvir aquilo.) - Calma, soou errado. O que eu quis perguntar não foi exatamente isso. (É a vez da morena soltar uma risada.) - O que eu quero te perguntar é se é tão prazeroso assim comer alguém com aquilo. Porque você nem está me sentindo, entende? É o material do dildo, silicone... Não é você e sua pele. Entendeu a minha dúvida agora? (Lauren coça a cabeça franzindo o cenho.)

- Sim, entendi perfeitamente. (Camila agora se apoia nos cotovelos ainda de bruços e olha para a morena procurando a resposta certa.) - Bem, veja só. Eu já te disse que sexo com mulher é diferente de sexo com homens. E não é somente porque eles têm um equipamento diferente do nosso. Não, não é só isso. Homem se excita mais com o toque e com o que ele vê. Entende?

- E mulheres não? (Apóia a cabeça em uma mão e fica com um cotovelo escorado na cama.)

- Sim, também. Mas esse não é o essencial para nosso prazer. Tudo está aqui. (Estica o dedo indicador e o direciona para o meio da testa da morena.) - É quase tudo psicológico no mundo sexual feminino. Se eu gozei, eu gozei pelo prazer de ver você sentindo prazer. Realmente, eu não estava me sentindo dentro de você, porque o que estava dentro de você era o objeto e não eu. Mas o meu psicológico, meu inconsciente me leva a acreditar que sou eu. Porque, realmente, sou eu quem estou fazendo você sentir aquilo tudo. Então, eu acabo tendo prazer do mesmo modo como se realmente fosse o meu pênis e não só um acessório. Eu sei que é confuso e complicado. Mas nós mulheres somos complicadas. Enfim, você entendeu?

- Acredito que sim. (Olha para o acessório que a latina deixou no fim da cama.) - E você usa isso? Quer dizer... Deixa que as pessoas usem isso em você? Ou só você usa?

- Não uso com muita gente por questão de higiene. Uso quando já tenho alguma confiança na "saúde" da pessoa. Se é que me entende. (A morena balança a cabeça positivamente.) - Mas eu não tenho problemas com usá-lo.

The Twin SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora