Oii.. Como estão? Eu tenho péssimas notícias..
Ainda não terminei de editar os capitulos, e meu avô comprou mouse novo.
Minha tia conseguiu fazer o download do programa pro computador.
Então, em dois dias no máximo o computador estará saindo de minhas mãos e indo pra padaria.
Eu iria postar mais capitulos hoje, porém ocorreram alguns probleminhas aqui.
Amores, vale lembrar que neste capítulo têm referências ao livro "Comer, rezar e amar"
Estou avisando para que ninguém fique intrigado.Espero que gostem desse capitulo...
ENJOY!
**********************************************************
A noite no centro de Chicago estava agitada. Muitas luzes, carros nas ruas, casas de shows, restaurantes, boates e shoppings lotados. Uma grande agitação. Porém Lauren não estava nesse ritmo.
Mas... Porque não?
Ela optou por ir de táxi, não estava com muita paciência para dirigir. Olhava através do vidro da janela todo aquele movimento, mas seus pensamentos estavam em Karla. A sua amiga iria fazer exames quando ela saiu do hospital. Camila havia prometido que mandaria notícias quando soubesse de alguma coisa. Mas até agora, nada. Ok, talvez a latina nem tivesse recebido notícia alguma ainda. Esses tais exames minuciosos demoram a acabar ou saírem resultados.
- Senhorita, está me ouvindo? (A voz do motorista chama a atenção da morena que o olha rapidamente.) - Chegamos. (Ele fala um pouco impaciente. Provavelmente vinha chamando-a a algum tempo, mas ela estava com o pensamento longe.)
- Ah, claro. Desculpe-me. (Ela olha o lugar e vê o restaurante que ela entrará. Pegou o dinheiro e estendeu para frente, o motorista pegou.) - Fique com o troco e obrigada. (Abriu a porta do táxi.)
- Obrigada também, Senhorita. (Acenou com a cabeça.) - Divirta-se. (Olhou para frente e segui o caminho depois que a morena já havia fechado a porta de seu táxi.)
A morena entrou no lugar e parou depois que passou da porta para observar. Não era nada requintado para tentar impressioná-la, mas parecia bem interessante. Luzes e melodia um pouco baixa, um bar à sua frente e mesas espalhadas por toda aquela extensão. Os acentos pareciam confortáveis com estilo Pin-up. Observou melhor o local e ele era um pouco temático. Anos 70 ou 80, não importa, era um local agradável.
- Lauren! (Ela ouve a voz de Allan vindo de seu lado esquerdo e vira-se para vê-lo acenando com a mão no alto e um grande sorriso no rosto. Ela sorri de volta e anda na direção dele.) - Oh, como vai? (Levanta-se e dá um beijo de cumprimento nela.) - Está linda! (Faz sinal para ela sentar-se.)
- Obrigada. (Sorri simpática e senta-se.) - Eu estou bem e você? (Põe sua bolsinha em cima da mesa.)
- Estou muito feliz que tenha aceitado o meu convite. (Ele diz passando a mão pelo cabelo. Ele tem um cabelo sexy. O estilo dele é sexy. E não pode ser deixado de fora o grande sorriso branco. Então ele acena para o garçom.)
- Eu demorei muito, não foi? (Ela pergunta olhando um relógio na parede na parede ao seu lado.)
- Não, não. Normal. (Ela sabia que ele estava mentindo considerando que eles haviam marcado às 20:00hrs e o relógio marcava 20:45hrs. Ele apenas estava sendo educado. Mas a verdade é que ela repensou antes de ir. Não estava tão animada assim, mas ele era um cara legal e ela já havia confirmado.) - O que vai beber? (Ele pergunta a ela quando o garçom chega perto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twin Sister
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Bradley Simpson. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira, Ka...