Pecado Capital

5.6K 365 77
                                    

Demorei, mas voltei...

Primeiro de tudo: O QUE FOI ESSE SHOW DELAS NO CHILE?

EU ASSISTI AQUI EM CASA, CHOREI TANTO QUANDO CANTARAM SQUEEZE, NO WAY E DOPE...

AMEI, ADOREI!

Espero que gostem!

ENJOY!

***********************************************************

- Você vai ficar aí calado, babaca? Desaprendeu a falar? (Camila esbraveja inclinando seu tórax para frente.) - Quer que eu te ensine a falar novamente? (Ela estica seu dedo indicador em direção ao homem, ela já estava sentindo seu rosto esquentar, assim como o seu punho direito que, nesse momento, estava sendo esmagada pela mão de Lauren que tentava contê-la no lugar.)

- Camila! Acalme-se! (A morena falava tentando, ao menos, fazer com que a latina falasse um pouco mais baixo.) - Ainda estamos em um local de trabalho. Não chame atenção, por favor. (Ela viu a latina dar um passo para trás, mas ainda com o olhar fuzilando o homem recuado em sua grande e confortável cadeira. Então ela soltou o pulso da mulher irritada.)

- Eu... Eu vou falar tudo, okay? (Passou a mão pela testa sentindo uma fina camada de suor criar-se ali.) - Só acalme-se, senhorita Cabello. (Limpou a garganta nervoso ao vê-la estreitar os olhos e cruzar os braços.)

- Nós estamos preparadas para lhe ouvir, Rogers. (Karla disse serena e paciente. Apenas continuava a massagear o seu ombro com calmaria. Ele balançou a cabeça para cima e para baixo em anúncio que iria se pronunciar.)

- E nem pense em mentir! (Camila dispara assustando-o um pouco.) - Porque se ao menos alguma de nós desconfiarmos que esteja mentindo... (Ela não precisou terminar a frase, já que sua mão estava levantada na altura de seu rosto, seu punho cerrado tão forte que se podia perceber o tremor nas mãos dela.)

- Ele não vai mentir. (Lauren pousou sua mão lentamente sobre a de Camila pondo-a para baixo com cautela. Sua outra mão estava no ombro da latina dando leves apertões tranqüilizantes.) - Ele vai nos dizer tudo, pois o acordo é bom e favorece a todos os que estão envolvidos. Certo, Rogers? (Lauren perguntou olhando sugestivamente para os olhos vacilantes do homem que no mesmo instante olha nos olhos das três mulheres em sua frente e em seguida balança a cabeça concordando.)

- Eu tive a ajuda de algumas pessoas... (Ele começa a falar.)

- Isso é óbvio. (Camila fala sem paciência e recebe um olhar duro de Lauren a repreendendo.) - Ta, ta certo. Estou quieta. (Ela bufa e senta-se no sofá encostado na parede bem atrás de si.)

- Jackson. (Ele falou arrumando-se na cadeira.) - Frank Jackson. (Ele disse o nome e olhou para as três mulheres de novo. Nenhuma reação, isso queria dizer que elas não sabem quem é.) - Ele é dos zeladores desse andar, filho de um velho amigo. Devia-me um grande favor por eu ter dado um jeito para ele trabalhar aqui. Ele viu algo um pouco fora do comum aqui no escritório e me comunicou. Eu comentei com ele que eu queria... (Limpou a garganta olhando para a morena.) - Que eu queria manchar a sua reputação. E ele viu nessa oportunidade algo grandioso.

- O que ele viu exatamente? (Lauren franze o cenho.)

- Ele estava no turno da noite e só faltava a sua sala para ele limpar e então poder ir para casa. Mas você estava trabalhando até tarde e impediu que ele entrasse enquanto você estivesse lá. (Explicou tentando não olhar nos olhos de nenhuma delas.) - Ele sentou-se no fim do corredor e esperou que você fosse embora. Mas ele ouviu batidas na porta, imaginou que você estivesse ficado com problemas com a tranca e foi olhar, então ele viu uma mulher entrar. (Lauren e Camila se olharam cúmplices.) - Ele andou devagar e foi espiar. Viu vocês duas em uma cena íntima e ouviu sobre um encontro marcado na casa da Jauregui na outra noite às 21:00hrs. Então ele me ligou para falar sobre isso. (Apontou para Lauren e Camila.) - Na verdade... Ele me falou que eram vocês duas. (Apontou agora para a morena e Karla.) - Mas enfim... Ele mesmo que desconfiou que "essa Karla" estava bem diferente. (Fez aspas com os dedos.) - Obviamente ele não sabia nada sobre irmã gêmea. (Deu de ombros balançando os dedos.)

The Twin SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora