Hospital

2 1 0
                                    

Casa dos Franklins

P.o.v Gaby

Ufa,o Biel acabou de chegar e eu e entrou agora no quarto.

Biel-Cadê ela?

Elena-Aqui na sua frente,tá vendo não?

Gaby-Lena,agora não é hora de brincar,vai logo Biel,coloca ela no carro rápido.

É assim ele fez,pegou a Sophia no colo e levou ela para o hospital junto á mim e a Elena, que botou a cabeça da Sophia em suas pernas no banco de trás enquanto eu ficava tremendo e olhando elas,mais logo eu parei de tremer e mandei uma menssagem para a dona Vitória onde estava escrito:

"Olá dona Vitória,queria dizer que se não encontrar a Sophia no quarto é porque ela está comigo e com a Elena passeando.Beijos.

Xoxo Gaby👄"

(...)

(...)

(...)

Chegamos no hospital,e o Biel pega a Sophia no colo até a entrada do hospital.

(...)

No Hospital Entrace...

P.o.v Biel

O que essas loucas fizeram com a minha Princesa?Eu vou descontar na mesada da Gaby de 6.000 reais,a se vou.Agora estou escrevendo a ficha dela com oque eu descobri sobre a mesma,acabei de termina e estou indo entregar a ficha para a secretária do Hospital Entrace,só que...

Eu-Moça eu já terminei a ficha,aqui está!

Eu entrego a ficha a ela

Secretária-Ok,vai querer algo mais?

Diz tentando fazer voz sedutora,oque NÃO aconteceu.

Eu-Desculpa,já estou comprometido.

Secretária-É quem disse que eu te quero garoto?

Fala com raiva,ou melhor,tentando se fazer de difícil.

Eu-A senhorita deixa isso na cara,né verdade mana?

Falo com Gaby que não estava nem ouvindo nada.

Gaby-Quê?Sim,quer dizer não,quer dizer...Sim

Pensou antes de responder.

Eu-Bay,Baby!

Falo vitorioso e me sento

Xx-Quê história é essa de baby hein,senhor Gabriel?

Eu-Quem disse isso.

Digo me virando paraver quem era,e quando vejo é a...SOPHIA!Abracei ela fortemente e ela me empurrou!

Sophia-Epa,epa,que atrevimento é esse?

Eu-Você está bem?Tem algum machucado?

Falo analisando seu corpo.

Sophia-Tá tudo legal Sim mas,quero falar com você em particular por favor.Nossa,isso ficou estranho saindo da minha boca.

Gaby/Elena-Podem ir,nós ficamos aqui com nossos namorados.

Eu-É como eles sabem que estamos aqui?

Gaby-Nós acabamos de ligar e...

BIBIIII

Elena-Olha eles aí!

Lucas-Fala ai cara,quer dizer,cunhado,haha

Eu-Mais gracinhas e eu acabo com o namoro de vocês,eu já disse que não estou gostando disso!

Falo autoritário.

Sophia-Deixa eles em paz e vem logo.

Fala me puxando para um corredor vazio e longe da recepção,onde antes nós estavamos.

Eu-Olha,desculpa a minha irmã de boca aberta,ela não consegue guardar segredo e...

Não pode terminar minha fala,pois a Sophia me beijou,perai,A SOPHIA ME BEIJOU,É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA HORROROSA QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM MARAVILHOSAAAA.(Atenção:Sim,a vida dele é horrorosa mesmo ele podendo ter tudo o que quizer.)

P.o.v Sophia

Não sei oque deu em mim,só sei que não resisti,eu estava conversando com um cara que não para de falar e os lábios dele estavam na minha frente,apenas fiz oque eu mais queria que é óbvio que é beija-lo,ele apenas correspondeu ao beijo que estava lento,se eu não estivesse aprofundado o beijo,ele iria ficar sem graça e por isso eu aprofundei.Depois do beijo...

Eu-Eu...er...Desculpa.

Eu estava saindo para voltar a recepção mas Gabriel me puxa de leve pelo braço fazendo com que eu ficasse na sua frente

Gabriel-Você me ama?

Eu-Oque?Deixa para lá,olha Biel,oque aconteceu aqui foi um mau entendido,ok?

P.o.v Biel

Aparti desta fala o meu mundo caiu,ela fala de cabeça baixa então levantei seu rosto delicadamente com meus dois dados,fazendo com que ela olhasse em meus olhos

Eu-Agora,fala nos meus olhos que você NÃO me ama!

Sophia-Eu não te devo satisfações.

Ela saiu com raiva,DROGA,OQUE EU FUI FAZER?EU SOU UM BURRO MESMO,vou para a recepção e chamo eles para ir embora,mas a Elena vai no carro do Pedro e a Gaby vai no do Lucas,perguntei onde a Sophia foi e eles disseram que ela foi de táxi para a casa dela,eu vou para a minha então,não quero causar mais confusão!Então peguei no sono e adormeci!
____________________________________
Olá serás que eu amo,eu demorei poque estou ocupada com os estudos para as Bimestrais,então me deculpem Por favor!E não se esqueça de comentar💬📝💭✏

Beijos,amoes☆_☆

Nossa Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora