Preciso desabafar!

13 1 1
                                    

Na mansão de Sophia,15:30h

P.o.v Sophia

Eu estou em casa,sem nada para fazer,só penssando em ontem.Eu deveria ter dito,ter desabafado com ele,mais não consigo,é difícil para mim...JÁ SEI PARA QUEM FALAR!Peguei meu celular e abri nos contatos,ligando para a "tal" pessoa.

Ligação on

Xx-Alô?

Eu-Oi sou eu,preciso desabafar uma coisa,pode vir aqui?

Xx-Claro,e eu posso chamar a G?

Eu-Pode,é até bom ela saber também!

Xx-Ok,chego já aí!Vou com o carro da G para pegar carona!FOFOCA AÍ VOU EEEUU!

Pronto,agora é só esperar as loucas.Depois de mais ou menos uns 20 ou 25 minutos ela chegaram.

Eu-Aleluia criatura,cadê a Gaby Lena?

Lena-Estraga prazeres,ela está se despedindo do irmão.

Eu-Espera,ele veio?

Lena-Não,só nos deu carona,esse é o motivo da demora,eles ficaram descutindo porque o Biel queria vir e a Gaby não deixava,e você sabe muito bem o motivo dele querer vim.

Eu-Sei,sei.Mais por que no celular você chamava a Gaby de G?

Lena-Porque dava mais mistério.

Gaby-Chegei.

Fala enquanto entra no quarto.

Gaby-A Lena disse que você queria fofocar algo e não quis dizer o que era.

Eu-LENA!

Lena-Você que disse.

Fala com voz de choro

Eu-Eu disse que precisava desabafar uma coisa,você que entende as coisas da pior maneira possível!

Gaby-Opa,opa gente,o papo tá bom tá ótimo,mais desenbuxa logo se não eu piro,qual é a nova?

Eu-E-Eu...Sou virgem.

Lena-HAAAAAAAAAA,QUE BAFÃÃÃÃOOO BIXAAAAA.

E lá vai a loca,de repente Jurande chega com uma...Vassoura?

Jurandi-Pavão?Cadê?Cadê que eu espanto!

Eu-Não tem nenhum pavão Jurandi,é só essa loca gritando.

Falo apontando para a Lena que está correndo pelo carro como se o mundo fosse acabar.

Eu-Agora são pra lá,que é assunto de garotas.Por a caso você é gay?

Jurandi-Você sabe muito bem...Que sim.

Fala jogando o seu "cabelo" para o "ar"

Eu-Eu sei,mais cai fora antes que eu te demita.

Jurandi-E-está bem.

Jurandi sai e começamos a conversar sobre como tirar minha virginidade.Até porque nem eu sei como.

📅📅📅📅📅📅📅📅📅📅📅📅📅
Tive uma ideia gente,eu vou marcar alguns dias para postar,então pensei em postar:Na Segunda,Na Quarta e Na Sexta-feira. Caso eu queira ou tiver algum problema,eu postarei mais rápido ou mais lento.

#CapituloCurtinho*-*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora