No colégio...
P.o.v Biel
Estou entediado,mais logo,logo este tédio irá para o fim do poço,pois eu já amei,vou para o plano "A" de conquistar a Sophia.O plano é o seguint...
TRIIIIIIIIIM
Bom,não poderei contar agora,mais é só observarem.
P.o.v Geral
Sophia abri seu armário e dele caí uma Rosa com um cartãozinho falando quem lê deu,e o porque.Sophia apenas pega ela é á joga no lixo,logo após vai até Biel que observava e ficou indignado.
Sophia-Tem que fazer melhor que isso para me ter pelo menos como "amiga".
E ela vai embora e Gaby chega com Lucas acompanhando ela e falando,até que para em frente a Biel.
Gaby-Não conseguiu né?Não precisa bem responder mais,você precisa deixar isso para depois e tentar entender o lado dela,Mano!
Depois ela sai com Lucas seguindo-la.
P.o.v Biel
A Gaby pode até está certa,mais deixa eu tentar só mais um pouco!
TRIIIIIIIM
Hora da aula,e do plano "B".
P.o.v Geral
Sophia foi se sentar e notou que havia um presente em cima de sua banca e abriu ele,era um bolo gordo.
P.o.v Sophia
Assim que vi o que era o presente em minha mesa comecei a abrir um sorriso,ele acha mesmo que eu voucair de joelhos para ele?Mais,vou pegar mais leve com ele,mais nem tanto.Depois deste pensamento,peguei o bolo gordo e o comi,a caixa eu joguei no lixo mesmo e fui até o Biel.
Eu-Sério vey,vê se cria criatividade e faz algo melhor,porque assim nem uma minhoca se apaixonria por você!
Disse isso e me sentei,o resto do dia foi normal,só eu dormindo na sala na hora da aula,já na hora do intervalo joguei futebol e na hora da saída fui para casa dormir.
📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣📣
Volteeeeeei sereeeees do mundo que eu amoooo!Desculpa a demora,mais é que tem tanta coisa para fazer que estou agoniada com minhas profs adiantando os livros para o assunto das provas,então são tantos assuntos de uma só vez que acabo esquecendo de postar,e se tiver ruim é porque estou sem vontade de fazer nada esses dias,não sei porque mais né?Assim é a vida!Espero que tenham gostado e comentem por favor!Beijos ♡_♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida!
AdventureSophia Flankson é uma garota simpática,legal,radical e difícil de lidar.Só que quando ela conhece Gabrielly Johnson,Elena Briglins,Gabriel Johnson,Lucas Nolutys e Pedro Telles sua vida fica uma loucura com os seis se metendo em confusão o tempo todo...