Levantei, olhei pro relógio e era 8:30, escovei os dentes e desci, minha mãe e meu irmão já havia saído pro trabalho, abro a porta ainda com cara de sono e quem me aparece? Se você disso Pedro aceitou!
- O que você faz aqui uma hora dessa?
Pedro- Vim buscar meu fone
- Mas a essa hora?
Pedro- sim, aproveitei a carona
- Hummm
Pedro- Não vai me convidar pra entrar ?
- Já que você está aqui...Entra!
Ele entrou e fomos pro meu quarto, dei o fone a ele na espera dele ir logo embora, mas foi ao contrário, sim , ele ficou me olhando com a maior cara de besta.
Pedro- Você até que é bonitinha
- Ham? Obrigada , eu acho ( falei já corando)
Tomei banho, arrumei o meu cabelo e ele ainda estava lá na minha cama parado.
- Vou tomar café, você que algo?
Pedro- Não obrigada
Já era 10:00 e esse menino ainda estava aqui, então resolvi assistir um pouco.
Pedro- Você assiste televisão o dia todo é?
- Sim
Pedro- Aceita ir comigo tomar um sorvete ?
- Acho melhor não
Pedro - Você prefere ficar aqui?
- Ta, me espera aqui que vou me arrumar.
Fui para o meu quarto, troquei a roupa, passei uma make simples e desci.
- Vamos?
Enquanto eu devia as escadas ele ficou me olhando
- Pedro , Vamos
Pedro- Sim, sim, vamos
Fomos falando de coisas aleatórias e ele me contou que mora sozinho, e que seus pais moram na Bahia.
Chegamos na sorveteria e eu nunca tinha ido nela, parecia aquelas sorveteria que aparecem em filmes, tudo muito lindo, sentamos em uma mesa no primeiro andar que fica ao lado de uma janela, para melhorar o dia esta muito lindo.Pedro- Você vai querer de que sabor?
- Frutas tropicais ( o meu favorito)
Pedro- Ok já volto.
Fiquei esperando ele em quanto observava pela janela as pessoas circularem no shopping ao lado.
Pedro- Laí, aqui está o seu sorvete.
- A sim, obrigada ( Como assim ele me chamou de Laí? )
Pedro- Posso te chamar assim?
- Claro
Acabamos o sorvete e ele me levou pra casa.
Pedro- Tchau Laí, foi ótimo passar a manhã com você
- É... até que não foi tão chato
Pedro- Eii
- Só falei a verdade ( falei olhando pra ele que sorria)
Pedro- Você não vai me dar o seu número não?
- Você não pediu.
Pedro - Você poderia me passar seu número por favor Laí?
- Claro ( passei meu número pra ele e nos despedimos)
Pedro- Já ia me esquecendo, cadê o meu beijo de tchau
- Seu o que?
Pedro- Meu beijo de Tchau ( falou rindo)
( Dei um beijo na sua bochecha e em seguida dei tchau e fechei a porta).
Passei a tarde em casa assistindo televisão, a noite fui para o meu quarto e deitei em minha cama para assistir um filme no meu quarto mesmo já que meu irmão tava na sala com seus amigos. Quando o filme acabou já era 22:00, fui tomar banho e deitei na cama para dormir ( não estava com sono, mas estava muito cansada, de que eu não sei).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chato Da Minha Sala ( Revisão )
Teen FictionLaísa é uma garota de 17 anos. Mora com a mãe e o irmão mais velho, e que não tem muitos amigos. Ela è obrigada a fazer um trabalho com o menino mais chato da sala, deste trabalho surge uma grande amizade e com o tempo um sentimento maior nasce em s...