Pedro on
Acordei hoje era mais ou menos 7:30, fiz minhas higienes matinais peguei meu celular e fiquei vendo por uns 10 minutos uma foto nossa que estava como plano de fundo do meu celular.
Como eu sou louco por essa menina só não sei se ela sente o mesmo por mim.
Mesmo se sentisse eu não posso me apegar a ninguém, iria acabar comigo.Levantei e fui até a casa da Laísa, toquei a campainha e ela veio rapidamente atender a porta.
- Bom dia Marrentinha
Laísa- Bom dia, você não disse que vinha
- E por isso vai me deixar do lado de fora?
Laísa- Me desculpa... Entra
Entrei e me deitei em seu sofá, ficamos ali por um pequeno tempo quando a Júlia chegou na sala e foi falar com Laísa enquanto isso fui olhar meu whatsapp e tinha uma mensagem de uma gata que conheci na balada.
Mensagem on
Evellin- Oie
- Oi linda
Evellin- tudo bem?
- Tudo ótimo, e com tu?
Evellin- Ta tudo maravilhoso, iae ta ocupado?
- Não
Evellin- Será que rola o segundo tempo
- A hora que você quiser
- Passa lá em casa hoje à tarde
Evellin- Passarei sim bjs
- xau
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando finalizei a conversa olhei para Laísa que estava ainda conversando com Júlia, e pensei
" Como ela é linda, mas ela quer algo sério e comigo não rola ainda mais ela tá pouco se cagando pra mim".
Sair e Laísa já estava no sofá foi então que eu lembro que tinha esquecido o celular sem bloquear, peguei meu celular no safá e fui pra casa.-Laí vou ter que sair.
Laísa- Haa. Ok
- Você vai ficar bem sozinha?
Laísa- Lógico né
Fui para minha casa almocei, tomei banho e fiquei no meu quarto admirando a nossa foto.
Quando deu 15:15 Evellin chegou lá em casa.
Eu estava à beijado na cama quando percebir que algo caiu no chão, olho pra porta e vejo Laísa sair correndo grito pra ela pra me esperar mas não tem jeito.
Voltei pro meu quarto e a Evellin ainda estava lá.- Some daqui garota
Evellin- Calma
- Calma uma porra sai daqui agora.
Mandei uma mensagem pra Laísa, ela visualizou e não respondeu.
Mensagem on
- Laísa por que você saio da minha casa daquele jeito?
Calma, precisamos conversar, não foi nada do que você está pensando°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Fui olhar o que tinha caído e foi um porta retrato com uma nossas fotos ( foto do porta retrato na multimídia), nesse momento sendo algumas lagrimas descerem pelos meus olho.
Quando percebi que recebi uma mensagem, achei quiser fosse da Laí mas não foi.
Desci e fui falar com a Ana- Ana me ajuda por favor
Ana- O que aconteceu?
- Eu fiz merda Ana, fiz muita merda
Ana- Calma me conta o que você fez talvez eu possa fazer algo por você.
Contei tudo pra ela e vi os olhos dela se encherem de lágrimas, não chegaram a cair mais enfim...
Ana- Nesse caso só você pode consertar isso.
- Mas não sei o que fazer
Ana- que tal pedir desculpa pra ela
- Vou mandar uma mensagem
Ana- Você ta louco! As coisa já tão ruim pra você e ainda quer mandar uma mensagem. Vai lá e fala com ela, mas seja sincero fale tudo o que esteja em seu coração.
- Mas Ana se eu fizer isso, vou falar demais.
Ana- É só um conselho você que sabe, é o que eu acharia o mais certo a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chato Da Minha Sala ( Revisão )
Fiksi RemajaLaísa é uma garota de 17 anos. Mora com a mãe e o irmão mais velho, e que não tem muitos amigos. Ela è obrigada a fazer um trabalho com o menino mais chato da sala, deste trabalho surge uma grande amizade e com o tempo um sentimento maior nasce em s...