( 3 meses depois )
Já se passaram 3 meses desde que eu comecei a me aproximar do Pedro, nesses 3 meses que passaram apresentamos o trabalho e tiramos nota máxima, chega do ensino médio...
Eu e Pedro estamos muito mais próximos, mais muito mesmo, ele passa o tempo todo comigo e eu gosto disso.
Bella está passando as férias de verão com o pai.
Meu irmão viajou a trabalho e parece que volta daqui a dois dias, Bruna já está ficando descabeladas com medo dele não voltar a tempo pro casamento... Dramática ela.
O casamento está marcado para daqui 1 mês, e ele já está voltando em dois dias.
Falando em casamento ainda não sei com quem vou, o convite da Bella está aqui em casa, mas agora que ela viajou não sei quem levar.
Fico no meu mundo imaginário por um bom tempo até a campainha tocar desesperadamente.-Júlia deixa que eu atendo( falo gritando e indo em direção a porta)
Pedro- Bom dia Marrentinha
- Bom dia, você não disse que vinha
Pedro- E por isso vai me deixar do lado de fora?
- Me desculpa... Entra
Enquando ele está indo em direção ao meu sofá vejo a Júlia falar telefone, parece que está preocupada. Fui em direção ao sofá e me deitei ao lado dele.
Júlia- Laísa eu preciso sair urgente, tudo bem pra você?
- Claro Júlia pode ir sem problemas
Júlia - Obrigada.
Enquanto eu falava com Júlia, Pedro estava no celular, logo depois ele foi ao banheiro deixou o celular em cima do sofá desbloqueado, lógico que não apertei em nada, mas deu pra ver que ele conversou com uma tal de Evellin.
Pedro-Laí vou ter que sair.
- Haa. Ok
Pedro- Você vai ficar bem sozinha?
- Lógico né
Logo ele saiu e eu fiquei em casa sozinha, estava com fome então esquentei a comida, almocei e fui dormir um pouco.
Acordei e ainda era 15:00 e a Júlia acho que não vem mas hoje.
Fui para o meu quarto, tomei banho, vestir um short jeans e uma regata branca, fiz um choque frouxo no cabelo, e passei um lápis de olho e pó compacto no rosto, peguei minha bolsa pus o celular dentro e fui pra casa do Pedro.
Fui apé mesmo já que não é muito longe.
Cheguei lá Toquei a campainha (a mesma moça me atendeu) o nome dela é Ana e ela trabalha casa do Pedro.Ana- Oi querida, tudo bem com você? Esta sumida esses tempos em!
- A sim, muita coisa pra fazer ( contei só uma mentirinha de leve)
- O Pedro está aí?Ana- Está sim, ele está no quarto, pode ir lá.
- A sim, obrigada
Fui em direção ao quarto do Pedro e a porta estava fechada, abri a porta mesmo sem bater ( ele também faz isso comigo).
Quando me deparei com a pior sena da minha vida.
Na mesma hora meus olhos se encheram de lágrimas e o pior é que ele nem me viu ali.
Enquando estava ali parada, sem nem uma reação e lágrimas saiam descontroladamente dos meus olhos, bati a mão em um porta-retrato da sua escrivania o deixando cair, ele olhou pra mim com maior cara de confusão.
Quando ele olhou pra mim minha única reação foi correr, desço as escadas sua casa correndo descontroladamente quando ouvir sua voz gritar o meu nome.Pedro- Laísa me espera por favor ( ele disse gritando).
Sair de sua casa às pressas e fui pra minha casa, derramando em lágrimas enquando as pessoas que passavam pela rua me olhavam com muita pena.
Subir para o meu quarto, peguei o meu celular ainda chorando e fiquei vendo a foto que tiramos nesse recesso de 3 meses que que estava como meu plano de fundo.
Quando vejo uma mensagem do Pedro.
Mensagem on
Pedro- Laísa por que você saiu da minha casa daquele jeito?
Calma, precisamos conversar, não foi nada do que você está pensando.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Arremecei meu celular contra a parede com toda minha força.
Percebir que aquilo não iria me ajudar em nada então o peguei de volta e agradeço por só ter uma rachadura e vejo que Bella me liga.Ligação on
Bella- Oi amiga tudo bem?
- Não amiga, não ta nada bem ( falei chorando)
Bella- Calma amiga, me conta o que ouve.
Contei tudo pra ele detalhadamente desde de manhã quando ele chegou aqui em casa.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Minutos depois ainda chorando muito por esta morrendo de raiva, eu já sabia que ele era assim, e porque eu fui gosta dele? Logo dele?
Recebo uma mensagem da Bella com um print de uma mensagem que ela tinha enviado pra o Pedro.Mensagem on
Bella- Seu idiota, canalha, como você pode fazer isso...
Já sabia que você era assim, grava bem isso, se você fizer a Laí derramar mais uma lágrima se quer eu arrebento tua cara, tu tá me entendendo?
Não sou como aquelas vadias que tu pega que só faz falar e não agi não viu, eu faço ou mando fazer.
Fica de olho, você já está avisado. ( O que deu na Bella? )- Bella obrigada por me defender, mas, não precisava fazer tudo isso, eu sei muito bem me virar sozinha.
Bella- Desculpa amiga mais ele mereceu, tou indo aqui, já estou atrasada, fica bem tchau
- Tchau
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Espero que estejam gostando bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chato Da Minha Sala ( Revisão )
Teen FictionLaísa é uma garota de 17 anos. Mora com a mãe e o irmão mais velho, e que não tem muitos amigos. Ela è obrigada a fazer um trabalho com o menino mais chato da sala, deste trabalho surge uma grande amizade e com o tempo um sentimento maior nasce em s...