62

21.2K 1.2K 198
                                    

Laísa on

2 anos depois

Como o tempo está passando rápido. Minha pequena Gi está com dois anos, em dois dias é o seu aniversário de 3 aninhos. Pedro? Pedro está ficando louco com a ideia de que um dia a Gi vai namorar, ele sempre fala que só vai dar permissão quando ela estiver com 25 anos, ultimamente essa idade tem aumentado um pouco...

Flashback on

2 dias antes

- Bella vem aqui ( falo, ou melhor grito enquanto olho a Gi e o Henry brincando no tapete da sala)

Bella- Oi guria ( fala e logo em seguida se joga no sofá)

- Olha como eles ficam lindos brincando juntos

Bella- Lindos vão ficar quando crescerem, filhão da beijinho na Gi vai

(Henry olha pra Bella e desvia o olhar pra Gi dando um beijo na sua bochecha)

Pedro- O que está acontecendo aqui, ei rapidinho pode se afastando dela viu ( ele fala provavelmente enciumado só que em uma forma carinhosa até porque ele está falando com uma criança)

- Calma amor, sua filha não vai namorar, pelo menos não agora, quem sabe nos seus 15, 16 anos

Pedro- 15? 16? Minha filha só vai dar o primeiro beijo com 25 e só vai namorar depois dos 30 ( se joga no sofá e me dá um beijo me testa) nem consigo imaginar minha princesinha namorando... Hô tragédia

- Para de drama P. isso é normal.
- Bella?

Olho pro lado é observo Bella se apoiando no balcão da cozinha e com uma mão no peito. Logo depois que ela teve o Henry sempre senti essas dores, já tentamos de tudo pra leva-lá ao médico, ma é sempre a mesma resposta " eu já fui e não deu nada, deve ser somente uma indisposição"

Flashback off

Pedro- Amor, estou indo na empresa, não venho almoçar tá, tenho reunião com alguns investidores, bj ( ele me dá uma beijo rápido e pega a Gi no colo)
- Ei princesinha, de noite eu tou aqui pra gente brincar tá, da um beijo no papai... Tchau meus amores.

- Ei amor vamos ver o Henry?

Subo pro quarto da Gi, arrumo ela, tomo meu banho, e vamos a caminho da casa da Bella.
Estaciono o carro e já vou entrando, Gi logo avista Henry no tapete e da sorrisinho muito fofo, olho pra Bella que está com a mão no peito e se senta na escada bruscamente.
Coloco à Gi no chão e vou correndo até a Bella.

- Bella, meu Deus, o que aconteceu, sentiu aquelas dores novamente não foi, a dor é no peito?

Bella- Na verdade é abaixo do umbigo, só que é muito forte...

Olho rapidamente para as criança no tapete, e volto à atenção para Bella logo depois dela gritar

- Ei vamos no médico agora

Bella- Não precisa

- Lógico que precisa Bella

Bella- Ei, é sério, só me promete uma
coisa?!

- Fala, pode falar

Bella- Se eu morrer, me promete que vai ajudar a cuidar do Henry ( nesta hora entro em desespero)

-  Bella, do que você está falando?

Bella- Me promete!

- Não Bella, você vai cuidar dele

Bella- Eu não consigo mais

- Só que você está falando, Bella me diz

Bella- Eu vou morrer

- Bella você está me assustando, do que você está falando ( tanto eu como ela já estava a chorar)

Bella- Amiga... Eu... Eu

- Você?

Bella- Estou com câncer

Meu mundo desabou, olhei para ela sem conseguir segurar a lágrima que já rolava em meu rosto, olho para as crianças que me olham assustada e volto a atenção para Bella.
Me apoio no chão e a encaro, ainda sem conseguir acreditar.

- Me diz que você está brincando

Bella- Amiga...

- Isso não tem graça

Bella- Cuida do Henry pra mim

O Chato Da Minha Sala ( Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora