Acabou!

11 3 0
                                    

—Marina!— era Lucas— Vamos para escola? Só estamos te esperando— ele aparece de repente no meu quarto, o que me fez esconder rapidamente a carta embaixo do meu travesseiro—Já vou— respondo pegando a minha mochila encima da cadeira rosada no canto oposto da porta onde estava Lucas.
Saímos os três juntos pela rua, andando lado a lado.
Meu celular começou a vibrar : era Natallie ( minha melhor amiga e paixãozinha do Lucas).
— Alô?— pergunto.
— Marina Vozza!!!— ela exclama
—vem pra cá correndo!!!!
— mais por quê?— pergunto
— você vai ver mais corre!!!!—ela exclama 
Me despeço e desligo o celular. Lucas olha para mim com um olhar curioso  e me pergunta: o que foi? Quem era?
Dou um sorrisinho: era Natallie,mais ela não queria saber qual é o seu papel higiênico preferido. Olho para Lizzie que ria descontroladamente.
— E o que foi que ela disse miss engraçadinha?— Lucas pergunta sério.
— Ela disse para eu ir correndo para escola— digo entre risos pela cara de desgosto que Lucas faz.
—Vamos então?—pergunta Lizzie— todos balançamos afirmativamente a cabeça e saímos correndo pela calçada.
Depois de 3 minutos já estávamos na porta da escola ofegantes. Natallie aparece do meu lado segurando meu pulso ( o que arranca um suspiro de Lucas).
— É o Léo!!!
Léo era o meu namorado.
— O que houve com....
Não acreditava no que estava vendo... Meu namorado  estava se agarrando com Isabella ( uma das minhas melhores amigas).
Quando percebeu a minha presença ( eu estava boquiaberta) ele para de beijar Isabella e me lança um olhar de cachorrinho abandonado ( um lindo cachorrinho abandonado com grandes olhos azuis👀💙).
— Mari eu posso te explicar...—ele diz .
— Não! Você acha que vou te perdoar Leonardo?— pergunto fria.— ACABOU tudo entre nós!!! — por mais que eu devesse não estava abalada, nem triste mais com raiva....
O sinal toca e nós entramos na sala.

VozzaOnde histórias criam vida. Descubra agora