Quando chegamos no quarto da minha tia havia uma roupa encima da cama, era igual ao uniforme das demais.
Todas usavam uma calça preta e uma camiseta branca.
— Marina por acaso qual o seu sobre nome?— pergunta Alice.
—Vozza, por quê?— pergunto levantando a sobrancelha.
— Nada não! — ela diz dando um sorriso forçado. Ela estava mentindo! Mais não dou muita atenção a isso.
—Está animada para descobrir a cor da sua cauda? —pergunto.
—Não sei, acho que não animada mais apavorada —ela responde.
Nós duas rimos
— Marina já está pronta?— pergunta tia Margaret entrando no quarto— Vamos você só tem mais 6 minutos antes do pôr do sol!— balanço a cabeça e me vesti rapidamente
descobrindo que teríamos que usar biquínis por baixo da roupa...
Saio do quarto correndo quando tia Margaret me chama. Quando cheguei ela segurava o colar!!!
— Marina se a pedra do colar brilhar verde você é digna de usá-lo, se ela não brilhar você não é digna, e se ela ficar de outra cor... Bem não interessa! — ela fala colocando o colar em meu pescoço...
— DOURADO! Ele ficou dourado! O que isso quer dizer?— penso.
—CÉUS!!! — diz tia Margaret encarando o colar boquiaberta... Ela se senta em uma cadeira ainda em choque...
— O colar é seu!— ela diz.
Dou um sorriso largo.
— Mais não mostre as demais!— ela alerta.
— Vamos?!!— diz Alice entrando no cômodo onde estava com minha tia.
Eu havia escondido o colar dentro da camiseta o que nos pouparia de perguntas.
— Vamos!— responde minha tia.
Saímos da onde estávamos e fomos em direção à praia.
Lá estavam as outras garotas admirando o pôr do sol, quando ouço uma voz me chamando para o mar. Não só eu, mais todas.
A voz vinda do mar mandou nos organizarmos em fila, e ir entrando uma por uma no mar. Era assim que era revelada a cor da sua cauda... A sua cauda define o seu grupo, a sua família... E quem você é...
A voz me chamava... Era a minha vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozza
FantastikVocê acredita em seres fantásticos? Bem Marina Vozza não ( muito) mais por certas razões ela acabou conhecendo esse " mundo" e lá conheceu o amor e fez amizades para vida toda, além de quebrar as regras....Continue lendo : VOZZA❤️❤️ PLÁGIO É CRIME!