No Palácio...

14 3 0
                                    

O peixão nos leva até a entrada onde se localiza apenas as outras iniciadas...
Quando chegamos todas me olhavam com admiração e enquanto  passava por elas em direção ao final da fila ,uma por uma realizou uma reverência.
Alice como na iniciação ficou atrás de mim...
Já estava amanhecendo o que me possibilitou distinguir melhor a qual grupo cada uma pertencia... A maioria era do grupo de cauda vermelha ( amor❤️), e Catarina uma menina loira de olhos castanhos possuía a cauda preta ( audácia ) e verde (sorte )... Pelo menos eu não era a única com 2 cores...
—Olá— diz Catarina sussurrando.
—Oi— respondo ( também sussurrando).
Soam as cornetas e as portas se abrem. Entra no palácio a primeira da fila, que foi recebida com aplausos... E foi assim por diante...
Depois de alguns minutos, Alice toca no meu ombro... Era a minha vez.
Não fui recebida por aplausos como as demais, mais fui recebida com reverências...
Estava feliz pelo respeito do povo comigo, mais o rei e a rainha que se encontravam no centro do salão aonde estávamos pareciam confusos e alegres ao mesmo tempo, foi então que alguém gritou:
— VOZZA voltou!— e todos comemoraram. Eu não sabia por quê tamanha comemoração, mais suspeita que isso estivesse ligado a minha mãe.
O rei toca em meu ombro quando chego mais perto e diz:
— Marina?— ele pergunta com os olhos brilhando.
— Sim, Marina Vozza— o povo comemora novamente após eu dizer meu nome,e o rei da um largo sorriso.
— Marina, sua mãe te prometeu em casamento ao meu filho❤️.
Foi então que o rei saiu da frente e eu o vi, o príncipe... Um tritão MARAVILHOSO de cabelo claro, olhos azuis, abdômen definido, braços fortes e uma cauda das mesmas colorações que a minha... Ele era absolutamente perfeito... Foi então que eu percebi que ele possuía uma pulseira parecida com meu colar o que quer dizer que ele é... Humano!!! Bem era...
Nós trocamos olhares por alguns instantes até que o rei me pergunto:
— Marina Vozza, por você ser membro da realeza, você tem o direito de ser parte dos dois grupos: Audácia e Realeza— o rosto do príncipe se iluminou e todos aplaudiam alegremente... Eu era  a princesa!💞👑

VozzaOnde histórias criam vida. Descubra agora