Zeta❤️

16 2 0
                                    

                                                                4 DIAS DEPOIS...
Não me lembro de muita coisa que ocorreu a 4 dias atrás apenas que desmaiei após ouvir um peixe falando... Também lembro de após acordar já era noite e todos estavam dormindo. Lembro de te ter continuado a leitura. A minha mãe apenas passou dicas... Você sabia que a personalidade de uma sereia e expressa pela cor de sua cauda? Segundo as dicas da minha mãe não deveria fazer amizade de forma alguma com as sereias de cauda preta... Elas indicam perigo. Quero realmente descobrir a cor da minha cauda, e isso será possível esta noite....
Voltando ao presente eu estava indo para Zeta com meu pai , que já sabia de tudo ( minha mãe deve ter arrumado TUDO) e Lucas e Lizzie permaneceram em casa... Papai terá que contar a eles... O que vão pensar? " nossa irmã viaja e some do nada?" Mais isso pode ser prevenido se o colar da mamãe me aceitar ( sim, eu só poderei ter a chance de alternar sereia- humana se o colar que me possibilita isso me escolher. Vai ver se sou digna de usa-ló) se não adeus pernas e tudo o que eu conheço...
Eu estou me auto surpreendendo por não estar tão surpresa como eu deveria... Mano eu vou virar metade peixe o que é incrível, mais terei que dizer adeus... Mais despedidas não são para sempre...
— Filha chegamos...—diz papai.
Solto um breve suspiro e saio do carro. Lá vejo minha tia toda entusiasmada balançando os braços no ar. Junto a ela estão mais umas 17 meninas ( todas mais ou menos da minha idade).
— Marina💙— diz tia Margaret.— estava com saudades.
— também estava tia— digo indo abraçá-la e ele faz o mesmo.
— Margaret— diz papai— posso falar com você?
— claro— ela responde. Lá se vão os dois conversando. Papai gesticulava bastante o que me fez rir.
Do nada ouço uma voz me chamando:
— Seu nome é Marina certo?— pergunta uma menina baixinha de cabelo escuro e curto, cheia de sardinhas que estava ao lado da minha tia quando cheguei.
—Sim— repondo dando um sorrisinho amigável😃. Ela também sorri.
—Prazer eu sou Alice!— ela diz empolgada. — Hoje é sua iniciação?— ela pergunta.
—Sim! A sua também?
— Sim!!! Há! Sua tia pediu para eu lhe avisar que seu " uniforme" de iniciada está encima da cama dela... Você quer que eu lhe faça companhia?
— Eu adoraria❤️— respondo.

VozzaOnde histórias criam vida. Descubra agora