Mein Kampf

340 14 3
                                    

Novo Hamburgo RS julho de 2035

Ah, como eu gosto do frio! Felizmente o inverno esse ano está mais frio do que no ano passado. Eu já não aguentava mais o calor infernal que fazia aqui. Mesmo estando bem longe da linha do equador esse último verão foi horrível. Uma das sensações mais desagradáveis que existe é tomar banho pôr uma camisa limpa e notar que logo depois ela já está molhada de suor, mas mesmo assim aqui ainda é um dos locais com temperatura mais amena do país. Ano passado fui a um evento literário em Cuiabá e me arrependi amargamente de ter ido, que inferno de lugar! A não ser que você estivesse dentro de uma edificação com ar condicionado o calor era insuportável. Esse ano recebi o convite novamente e é claro que inventei uma desculpa para não ir.

Hoje provavelmente chegará o livro que comprei no último leilão online, uma raridade. Crônicas Germânicas de Albert Hoffman. Eu já havia lido em formato digital, porém nada se compara em ler uma edição física dessa obra prima, e o melhor é que o livro está em alemão, de modo que poderei deliciar-me com a leitura da obra em seu idioma original e não terei de aturar aqueles erros e adaptações grosseiras tão comuns no Brasil.

Por volta das 2 da tarde a campainha tocou.

— Luiz Schneider Bertolli? — Perguntou o entregador se atrapalhando com o sobrenome alemão —

— A pronúncia é Shinaider! Sim sou eu mesmo — Disse Luiz levemente irritado —

— Desculpe senhor, pode assinar aqui por favor? — Disse o entregador apontando para uma linha no final do papel —

"Miscigenado ignorante! Não saber pronunciar um sobrenome simples como o meu... é um ignorante mesmo e com certeza não estudou a constituição étnica da região. Esse curso deveria ser obrigatório na rede pública de ensino, mas infelizmente do jeito que as coisas vão, logo nossa região irá perder sua identidade Germânica. Os malditos miscigenados estão se proliferando como uma praga, com suas feições de vira-lata sem beleza harmônica. A miscigenação é um crime contra a maravilhosa constituição física do meu povo, é uma abominação grotesca! Negros de olhos verdes... Que horror... Que falta de harmonia. Andar pelas ruas de Novo Hamburgo tornou-se uma decepção, para todo lado que se olha vê-se miscigenados. Os descendentes de alemães não se preocupam mais em manter a linhagem pura. É muito comum se deparar com indivíduos de pele escura com sobrenomes alemães: Carlos Pereira Brauner, Luzia Fries Da Silva, Rodrigo Strauss Ferreira, etc... Nossa identidade étnica está sendo perdida. Sou Ítalo-germânico e considero essa uma excelente mesclagem: Beleza física, Inteligência, Criatividade e sede de poder são algumas das muitas qualidades dessas duas nações ao qual pertenço"

O mundo é branco! E isso está intrínseco na mente de todos, independente da etnia. Vários fatos históricos e experimentos já comprovaram isso. Imagine que você esteja ouvindo um podcast onde os participantes falam de forma culta, de modo que você não tenha como saber a que grupo étnico eles pertencem, Exemplo, Niggas EUA. Eu afirmo que a maioria dos ouvintes irá criar uma imagem branca a partir das vozes no podcast. É muito comum perceber a surpresa das pessoas ao pesquisar no Google o nome de um podcaster ou escritor e ver que se trata de um negro ou miscigenado. Um personagem que contribuiu muito para a consagração da supremacia branca foi Jesus Cristo com suas feições Nórdicas retratadas em pinturas por artistas europeus.

A miscigenação no geral é extremamente prejudicial, pois destrói a pureza e beleza das etnias. Na Europa, por exemplo, as etnias estão sendo massacradas pela imigração descontrolada. Nesse ritmo teremos um mundo ocidental totalmente mestiço, os asiáticos são invencíveis em número e não correm risco nenhum. Porém nós os poucos representantes de uma era gloriosa temos que preservar nossa identidade a todo custo. Para isso temos que purificar nosso sangue nos relacionando apenas com nossos semelhantes, seguindo essa regra o sangue sujo será eliminado dentro de algumas gerações e nossos descendentes serão puros novamente. Eu recomendo a purificação não somente para minha etnia, mas para todas, pois dessa forma evitaríamos gerar aberrações como um indivíduo com feições asiáticas e cabelo crespo ou mulatos que são uma espécie de híbrido, os híbridos são umas das piores combinações, pois ficam no meio do caminho nem branco nem negro. A pele desses indivíduos é extremamente feia, justamente por ter características de ambas a etnias. Outro problema da pele desses tipos morenos é a exposição ao sol, quando eles se expõem ao sol sua pele escurece/bronzeia com muita facilidade e caso a criatura não exponha todo o corpo ficará com partes desiguais. O indivíduo de pele clara que se expõe ao sol logicamente também será afetado e correrá mais risco de contrair câncer de pele, porém a pele clara é afetada de forma diferente, ficando vermelha em vez de escurecer, dependendo do tempo de exposição ao sol o vermelhidão pode desaparecer em alguns dias ou descascar demorando um pouco mais para voltar ao normal. Já a pele morena acaba por escurecer e demorar muito para voltar ao normal ou nunca voltando.

O legado de CaimOnde histórias criam vida. Descubra agora