O sol ainda nem nasceu e o despertador de Liz toca desesperado. Ela que foi dormir mais tarde que o normal, para um dia de semana, acordou ainda cansada, mas estava muito feliz e radiante. Claro, com a sensação de ter deitado há poucos minutos, mas para ficar um pouco mais com Kevin, seu primeiro namorado sério, sempre vale apena, afinal de contas eles se amam e juraram ficar juntos haja o que houver. Bem a primeira barreira eles já tem para superar, os pais de Liz que são totalmente contra.
- Eles podem até não aprovar o meu namora com Kevin, mas quando se ama o que menos importa é a opinião dos outros. Diz ela quando para as amigas perguntam se já aceitaram esse relacionamento.
Kevin tem 19 anos, quatro a mais que Liz, e essa diferença seria o principal motivo para a reprovação dos pais.
- Liz, não é só a diferença filha. Ele é muito mais maduro que você e pode querer coisas que você não está pronta. Dizia a mãe com certa frequência, mas ela já havia esperado o suficiente para ter um namorado, fora uns beijinhos aqui e ali, nunca havia se relacionado seriamente com ninguém e agora que achou um cara legal e que a amava, não via problemas em uma pequena diferença de "quatro aninhos" como costumava dizer. Porém esses poucos "aninhos" havia sido suficiente para Kevin namorar seriamente umas cinco garotas e se envolver sexualmente com no mínimo umas 3 delas, enquanto que Liz nada sabia de relacionamento com o sexo oposto.
Quando chega na cozinha sua mãe já está com a mesa arrumada e com uma cara de poucos amigos. Reclama que ela foi deitar muito tarde e que estava cheia de olheiras. Liz responde rispidamente dizendo que nada poderá separa-Los, que o amor que sentem é infinito e para sempre.
- Haja o que houver estaremos juntos, não importa o que vocês pensam!Pega um sanduíche natural feito pela mãe e sai sem se despedir.
*Todas as imagens foram adquiridas na Internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Diferente
Teen FictionEla ainda não sabe, mas sua vida vai ficar de cabeça para baixo. Era só uma garota comum, querendo viver e sonhar acordada como todas as suas amigas. No momento mais empolgante de sua história, um acidente tem o poder de mudar tudo.