No caminho de casa naquela madrugada de sábado haviam outros alcoolizados e muitos deles não guiavam seus veículos com o mesmo cuidado de Kevin.
No cruzamento da avenida Paulo Coelho com a Mohammed Ali, aconteceu o previsível. Um carro fazendo manobras proibidas atravessa a pista onde o casal está, o tempo de reação de Kevin demora frações de segundos e o inevitável acontece, batem na lateral do carro e ambos são arremessando sobre o veículo. Kevin que estava meio que esperando a colisão, já bate no chão rolando para absorver o impacto, Liz que estava quase dormindo agarradinha ao amado, cai de mau geito na pista contrária, um ônibus que vinha nessa direção não consegue desviar totalmente e passa por cima da perna direita da menina.
- Alguém chama o bombeiro! Grita o carona do primeiro carro.
Enquanto alguns curiosos tentam ajudar e acalmar as vítimas o motorista que causou o acidente foge sem que ninguém perceba.
Quando o socorro chega ao local encontra Kevin com algumas dores, mas aparenta estar bem. A atenção da equipe é concentrada em socorrer a jovem que está desacordado. Imobilizam-na para evitar outras lesões, a colocam na ambulância e saem em disparada para o hospital de emergências mais próximo.
Realmente não era a noite de sorte da jovem Liz, enquanto Kevin só teve ferimentos leves, ela não pôde ser atendida em sua cidade, devido à gravidade dos ferimentos.
Quase duas horas depois em uma estrada toda esburacada e sem sinalização, a ambulância chega no hospital de emergências que receberá a paciente. O médico da ambulância fez um torniquete na perna de Liz, para estancar o sangramento evitando perda de sangue em excesso e como consequência a morte.
Liz entra na sala de emergência e a equipe médica inicia os primeiros cuidados. Ela é entubada e encaminhada para UTI em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Diferente
Teen FictionEla ainda não sabe, mas sua vida vai ficar de cabeça para baixo. Era só uma garota comum, querendo viver e sonhar acordada como todas as suas amigas. No momento mais empolgante de sua história, um acidente tem o poder de mudar tudo.