Minha Turma

30 2 2
                                    

Liz pega sua bicicleta e vai para a escola. Passa na casa de Nina, sua amiga mais íntima, e que sempre ouve todas as suas queixas, lamentos e alegrias.
E logo após se cumprimentarem, Liz vai direto ao assunto, não consegue pensar em outra coisa e está louca para contar para a amiga tudo que se passou na noite anterior e da resistência de seus pais. Ela precisa desabafar.
- Nossa amiga, minha família não me entende mesmo! Não perco nem tempo mais ouvindo minha mãe falando do meu namoro com Kevin. Ela fala, fala eu finjo que estou prestando atenção só pra ela terminar logo e me deixar em paz. Ontem nós ficamos namorando até tarde na varanda, meu pai estava trabalhando e ela reclama, mas não se mete quando estou com ele, acho que ela me entende um pouco nisso.

 Nina ansiosa para ouvir os babados do namoro, não se aguenta.

 - Me conta tudo, tudinho, não me esconda nada! Ele beija bem? Tentou passar a mão em você? Fala logo, essa ansiedade vai me matar!

 - Nossa foi maravilhoso! Ele é muito carinhoso e atencioso comigo, parece que nos conhecemos há anos, somos super sintonizados.

- Miga, do jeito que você está falando eu acho que está apaixonada, seus olhos brilham quando fala nele!
- Ai Nina, não consigo pensar em outra coisa. Queria poder ficar com ele a noite toda, acordar ao seu lado, ser todinha dele e ele só meu.
Chegam na escola trancam as bicicletas e entram para a sala de aula ainda falando da noite anterior. As colegas da turma logo se encostam para saber do que estão falando e logo cada uma já se acha na condição de dar a sua opinião, sem nem mesmo conhecer o ficante da amiga. Mas em uma coisa elas são unânimes, valeria qualquer coisa para ficar com o gato.
Liz diz que marcaram de sair no final de semana, agora só precisa convencer os pais, enquanto que Kevin ia tentar pegar o carro do seu pai emprestado.
- Sair de busão ninguém merece! Disse ela às amigas.
O professor entra na sala e elas pararam a conversa.

Uma Adolescente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora