- Quando seu pai chegou em casa, contei a ele que você havia saído com seu namoradinho e que recebi uma ligação da equipe de emergência dizendo que você havia se envolvido em um acidente. Logo, saímos correndo de casa para a unidade de pronto atendimento, mas ao chegarmos lá, nos deram a informação de que você havia sido transferida para Campos dos Goytacazes/RJ - Brasil.
- Então, tentamos conseguir mais alguma informação sobre o acidente, e porque te transferiram, mas ninguém queria tocar no assunto. Seu pai queria logo pegar a estrada pra cá, mas eu tentei falar com o pessoal da ambulância e me disseram que havia um rapaz na cena do ocorrido, e ele estava sendo atendido no interior da unidade.
- Imaginei que era o Kevin e fui lá falar com ele, sem que seu pai soubesse de quem se tratava, ele ficou do lado de fora. Quando cheguei na enfermaria, a mãe estava com ele, aliviada, pois o filho sofreu apenas ferimentos leves e arranhões. Perguntei se era o Kevin e se podia falar com ele, a mãe disse que sim e que após a enfermagem terminar o atendimento, poderia sim, falar com ele.
- Seu nome é?
- Maria Aparecida. E você?
- Eu sou a Ilza, mãe da Liz. Então Maria, seu filho saiu com minha filha, sem minha autorização. Ela é menor de idade, e foi transferida para Campos e tenho que ir para lá imediatamente, ver como ela está. Só queria falar com ele um segundinho, pra saber se viu alguma coisa.
- Olha Ilza, sem querer ser grossa, mas quem tem que cuidar da sua filha é você. Meu filho está todo ralado e não posso deixa-la interferir em seu tratamento. Meu conselho é a senhora ir cuidar da sua filha em Campos.
- Com essa recepção da mãe de Kevin, voltei para seu o carro, e viemos cuidar de você.
Ao me identificar na recepção do hospital, logo a atendente falou:
- Dona Ilza o doutor Guilherme estava justamente procurando o responsável pela paciente, venha comigo que te levo até ele.
Fiquei na sala do médico uns poucos minutos e logo ele chegou com a pior notícia que já recebi até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Diferente
Roman pour AdolescentsEla ainda não sabe, mas sua vida vai ficar de cabeça para baixo. Era só uma garota comum, querendo viver e sonhar acordada como todas as suas amigas. No momento mais empolgante de sua história, um acidente tem o poder de mudar tudo.