Capítulo 1

94 9 0
                                    

 - Mãe, vem aqui por favor! 

- Já estou indo meu filho.

   Minutos se passam e eu vou ao quarto de meu filho.

- Fala querido?!

- Mãe, já tenho dezesseis anos e ainda não me casei, todos os outros anjos e arcanjos que conheço já se casaram, o que será de mim? Tenho sangue real, mãe. Preciso me casar logo!

- Meu filho, nada de querer se gabar não! Você não possui sangue real, e não é melhor que ninguém, aprenda isso, seja humilde! 

- Desculpe mãe, é que meus amigos ficam falando que eu não posso errar, que eu sou o príncipe do céu, e eles me usam como exemplo em tudo e já começaram a falar, só por causa que ainda não me casei ou noivei.

- Príncipe do céu? Que merda hein!

- Mãe, olha a boca!

- Para de ser tão certinho Zeus, ninguém é perfeito, ninguém, nem eu, nem seu avô, nem seu bisavô!

- Serio? Que eu saiba o vô Jesus e o Vô Deus, são exemplos de espíritos bons! 

- Filho, todos pecam!

- Até eles? Até você?

-Zeus, meu querido, tenho muito orgulho de você ter se tornando esse homem bom que você é hoje, mas nossa família é igual a qualquer outra família, também erramos!

- Pensei que eu tinha que ser completamente perfeito!

- Zeus, vem aqui meu filho, dá um abraço na sua mãe!

   Ele veio na minha direção e me deu um abraço apertado e caloroso, um dos melhores abraços que já ganhei.

- Filho, já se passaram dezesseis anos que eu minto, omito e peco!

- Que? Como assim mãe?

   Eu vou na direção da cama de Zeus e lá me sento, e o chamo:

- Zeus, vem aqui, está na hora de eu te conta uma história.

- Quer que eu pegue um livro para senhora ler?

- Não meu  filho, essa história é real, essa é a minha história, a do seu pai, a sua!

- Que?

- Só fique quieto e me ouça, e no fim, se você não me perdoar, eu entenderei.

- Mãe, você está me assustando, o que é? Conte logo!

- Se eu fosse você, também ficaria com medo!

  Parei e olhei para ele, tomei coragem e comecei.

- Era uma vez... 

Anjos CaídosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora