NO INFERNO:
- Vô, me deixa!
- Volte aqui D'Lauro! Me obedeça já!
- Não enche!
Saí correndo, sem nem olhar para trás. Ter paciência não é muito meu forte. Por descuido, bati a porta da minha casa com força, na verdade, aquilo não era uma casa, e sim um palácio, um palácio de loucos, mas era meu lar.
- D'Lauro, volte aqui! Eu ouvir você batendo a porta, irá aonde?
- Não te interessa, mãe!
Minha mãe e meu avô, tinham a capacidade de me tirar do sério. É como se morar no inferno já não bastasse.
Meio perdido em seus pensamentos, D'Lauro não sabe para onde ir, e acaba indo na casa de seu amigo, Michael.
- Mich, está aí? -Diz entrando na casa do amigo, já que tinha a chave de sua casa.
- Estou aqui! O que tu quer?
- Precisava sair, meu avô estava me perturbando muito!
- Ser neto de Lúcifer não é fácil não né, parceiro! Mas, diz aí, qual é de agora?
- Ele cismou que eu tenho que casar! Diz ele que eu tenho que continuar com a linhagem da família!
- Tá na hora né!
- Claro que não! Só tenho 21 anos, sou novo ainda. E ainda não achei nenhuma mina com porte para estar ao meu lado.
- Cara, toda semana tu ta com uma diferente.
- Quero mandada não, para ser minha mulher a mina tem que ser muita inteligente, ela vai ser a mulher do novo chefe do inferno né!
- To entendendo, mas enquanto tu tá solteiro, que tal a gente ir dá um perdido?
- Vamos na Terra, mich?
- Cara, eu fui poucas vezes na Terra, e fazer o que lá cara, já são 20:05. E tu sabe que teu avô não gosta que vamos lá.
- Somos demônios, cara! Para de ser medroso, ta comigo, ta de boa, e até porque eu to sentindo que eu tenho que ir lá!
- Será que você vai se apaixonar por uma terraquía?
- É humana, cara!
- Ahh num fode, Lauro, é tudo a mesma coisa!
- Vamos logo!
E os melhores amigos foram em direção a Terra, sem nem pensar o que poderia acontecer.
ESTÁS LEYENDO
Anjos Caídos
RomanceTodos sabem a clássica história que Deus, o todo poderoso deu seu único filho, para salvar todos nós. Maria, a mãe virgem de Jesus. Lúcifer, o anjo caído. Falam que Jesus morreu aos 33 anos, mas se eu te falasse que isso foi apenas um começo de uma...