Amizade

36 3 0
                                    

"Aquele momento em que você está disposta a fazer tudo pra ver a pessoa feliz...Mas esperando que ela reconheça seu esforço "

Faz alguns meses que conheci uma cantora Evangélica , e logo, consegui entrar no grupo dela do whats, assim conseguir conhecer muitas pessoas, uma mais importante do que outras, só algumas que conhecer pessoalmente, outras até hoje nunca vi...
Naquela rotina de conversar com todo grupo, e com outras pessoas especiais; comecei a sentir um carinho especial por uma menina chamada Katty, já considerava como uma prima.. Apesar que todos do grupo é evangélicos, resolveram ser uma família da Cantora..
Assim, fui conversar com ela no privado (pelo whats)
- Oie prima..?
- Oie prima. ❤😘
- Tudo bem?
- Sim e vc?
- Tbm.. Queria te contar uma coisa..
- Fala prima..
- É que, eu sinto um carinho tão especial por vc, sabe, vc é diferente, eu já não gosto de vc, eu te amo..
Xiii.. Primeira vez que digo "Eu te amo"
- Oownt' que linda.. Eu também te amo prima..
Então, segundos depois ela me liga..
Fiquei com o coração a mil, quase pulando pela boca,gelando toda, me tremendo, e quase não atendia, só de vergonha..
Ela: -Alô?...Alô?... Alô?... Alô?
Eu: -Alô... (com a voz bem baixinha, quase não saía de tanto nervosimo)
Ela: -Faz horas que falo "Alô " e vc não responde..
Eu: - Ah, eu falei, só que foi baixo.. kkk
Passamos quase 1 hora conversando... Quando de repente ela toca no assunto daquela declaração.. Quase morri do coração, fiquei mais nervosa do que antes.. Ai meu Deus!
Ela: - Prima, fala de novo "Eu te amo" pra mim ouvir agora?
Eu: - Ah, não prima, sério? Pq agora? Depois eu falo.. (com a voz nervosinha)
Ela: - Não.. Quero agora mesmo.. Pode falar.. Porfavor prima..
Eu: - Oh meu deus..
Ai ficou uns minutos nisso, fala ou não fala.. até que..
Ela: - Vc vai falar agora e pronto.. CUIDA!
Eu: - Tá bom.. (dei um suspiro) ; respirei fundo..
Eu: - Eu te amo..
Ela: - Aiiiiinnnn que lindaaaa... Eu também te amo primaa..
Nossa.. Fiquei morta de vergonha..
Quando desligamos, fui dormir.. E acha que conseguir depois daquilo tudo? Não. Passei horas acordada pensando em tudo que aconteceu...

Continua... ⏩

Por favor amores comentem.. o que estão achando do começo?

Fiquem com Deus, bjss! ❤❤

A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora